Quadrilha assalta dois ônibus interestaduais na BR-101, próximo a Conceição do Jacuípe

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Cinco homens encapuzados e fortemente armados interceptaram dois ônibus interestaduais na mesma noite usando apenas um veículo Fiat Uno azul na BR-101, próximo ao posto de combustível Eucalipto, no município de Conceição do Jacuípe.

A polícia suspeita os veículos foram assaltados pela mesma quadrilha, pois as informações dos passageiros são semelhantes.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 22h50 de ontem (22/08/2012), e saqueou todos os passageiros do ônibus da empresa São Geraldo, que fazia linha Aracajú/Santos-SP.

Já por volta de 0h10 desta quinta-feira (23/08/2012) no mesmo local, a quadrilha saqueou os passageiros do ônibus da empresa Bonfim, que tinha itinerário Aracajú/Itabuna.

As vítimas registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana e seguiram viagem.

Homem invade casa e leva esposa de agricultor nas costas

Prestou queixa nesta quarta-feira (22/08/2012) na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, Antonio Orlando Martins da Costa de 33 anos.

Ele informou as autoridades policiais do desaparecimento da Clemilda Fraga da Silva de 42 anos. De acordo com o queixoso sua companheira foi levada a força por um homem de prenome Paulo,fato ocorrido na noite desta terça-feira na localidade do Alto do Rosário, distrito de Jaíba, próximo ao bairro Santo Antonio dos Prazeres .

Ele disse que o acusado colocou a esposa nos ombros e entrou em um matagal e até o final do dia ninguém soube explicar o que aconteceu.

“Eu moro com ela há oito anos, e vivemos muito bem. Eu não sei o que aconteceu, já que na hora só filho dela de seis anos presenciou o fato, ‘’ disse.

Qualquer informação pode ser passada para as autoridades policiais como o serviço 190 ou 197 da polícia civil.

Ronda Policial: Jovens atiram contra policiais militares

Policiais militares da 67ª CIPM, foram surpreendidos no início da tarde desta quarta-feira (22/08/2012), no bairro Jussara, por quatro jovens que estavam em duas motos e atiraram na direção da guarnição. Perseguidos, dois conseguiram escapar, mas uma dupla caiu e foi detida. Os menores C.S.L, residente na Praça Dona Pomba, no bairro Rua Nova e W.S.S, que mora na Expansão do Feira IX, foram apreendidos e apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), juntamente com a moto Shineray, produto de roubo.

Mulher é vítima de garrafada

Luciana da Silva Nascimento, de 28 anos, foi agredida por George Pereira das Mercês Silva, 24, com uma garrafada no rosto. O fato ocorreu por volta das 20h30 desta terça-feira (21/08/2012), na Avenida Presidente Dutra, em frente a um estabelecimento comercial. A guarnição Lobo 81 da 67ª CIPM foi acionada e George Pereira, conduzido à 1ª Delegacia.

Homem é conduzido à delegacia acusado de agressão por partilha de bens

Nesta madrugada (22/08/2012), no bairro Chácara São Cosme, Josenaldo Santos de Jesus, de 22 anos, agrediu fisicamente Toni Carlos Queiroz Santos, 36, com vários cortes pelo corpo, causados por estilhaços de vidro. Segundo Toni Carlos, as agressões aconteceram por conta de partilha de bens e o agressor é usuário de drogas.

Josenaldo Santos foi conduzido para a 1ª Delegacia, por uma guarnição da 67ª CIPM e Toni Carlos encaminhado ao Posto Médico.

Esclarecimento: Jovem diz que não sabia que veículo locado para amiga foi usado em assalto no final de semana

Compareceu na manhã desta quarta-feira (22/08/2012) no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Carlos Muller Souza dos Santos, acompanhado com seu advogado Helisbender Nascimento.

De acordo com Carlos, ele locou um veículo para uma amiga conhecida como Jamile, que desejava ir a um show com colegas no final de semana passado. “O carro foi desvirtuado e foi reconhecido por uma pessoa que alega ter sido assaltado”, informou a família ao repórter.

“Eu não estava dirigindo o veículo, somente fui à concessionária como na outra vez e loquei o carro para minha amiga”, disse Muller.

O advogado informou ao programa Ronda Policial que o cliente não tem nenhuma ligação com o jovem apresentado pela PM na delegacia.

Relembre o caso do final de semana

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2012/08/veiculo-fura-blitz-da-pm-e-atropela.html

“Jamile não possuía carteira de Nacional Habilitação (CNH) e por isso pediu um favor a Carlos, mas todas as despesas foram custeadas pela moça. Ela deixou uma motocicleta como garantia na concessionária de Feira de Santana”, enfatizou o advogado.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114991 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.