Professor da UNEB lança livro sobre educação rural nesta terça-feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Educação e ruralidades: memórias e narrativas (auto)biográficas. Esse é o título do livro que o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB, Elizeu Clementino de Souza, lança nesta terça-feira (28/08/2012).

A solenidade de lançamento da obra, que tem selo da Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba), acontece às 17h, no Auditório Jurandir Oliveira, no Departamento Educação (DEDC) do Campus I da universidade, em Salvador.

O livro poderá ser adquirido durante o lançamento ao preço de R$ 40. Posteriormente, vai estar disponível para venda nas livrarias da capital e na própria Edufba.

Exemplares também serão disponibilizados para consulta na biblioteca do Campus I e de algumas instituições públicas de ensino superior.

Apoia a iniciativa o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

Mais informações: www.uneb.br.

Agenda 

O que: Lançamento do livro Educação e Ruralidades.
Quando: terça-feira, dia 28 de agosto, às 17h.
Onde: no Auditório Jurandir Oliveira, no DEDC, Campus I da UNEB, em Salvador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.