Professor baleado na porta de casa no município de Irará morre em hospital

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Na noite desta quinta-feira (16/08/2012) Deusdeth Marinho Santos Filho, 33 anos foi assassinado com tiros no pescoço e cabeça quando estava na porta da casa onde morava.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

O professor morava na rua José Epaminondas, casa 33, centro do município de Irará .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Polícia investiga morte de travesti ocorrida em Feira

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana estão investigando o assassinato de um travesti, ocorrido na madrugada do último domingo (12/08/2012), na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

A vítima foi morta a tiros, tem idade entre 15 e 18 anos e ainda está sem identificação. Segundo a delegada Milena Calmon, titular da DH, a principal dificuldade das investigações é a falta de informações sobre o travesti.

Segundo a delegada, há a suspeita de que o travesti seja natural de Salvador e que estava em feira há cerca de 15 dias.
“Estamos trabalhando com duas hipóteses. Pode ser que houve algum problema com um cliente dele. Na mesma noite também houve um arrombamento em uma loja próxima ao local do crime. Estamos investigando se o homicídio tem alguma relação com isso”.
O corpo da vítima permanece no necrotério do Departamento de Polícia Técnica até que seja identificado por familiares.

A Polícia Civil solicita que denúncias sobre as circunstâncias e a autoria do crime sejam feitas pelos telefones181 e 197 (ligação gratuita). As informações podem ser prestadas de forma anônima.

Homem acusado de vender drogas em porta de escolas é preso em São Gonçalo

Agentes da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos prenderam naquela cidade, na manhã desta quinta-feira (16/08/2012), Jader Lucas de Souza, também conhecido como “Secão”, 27 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia Territorial, Jader tentou fugir em uma motocicleta, mas foi perseguido e alcançado com sete balinhas de cocaína. Na casa do acusado, foram encontradas mais 16 balinhas da mesma droga, 100 balinhas de crack, uma quantidade não especificada de maconha, uma balança de precisão, tubo de linha e lâmina para embalar as drogas e uma espingarda de fabricação artesanal.

A polícia informou que Jader é acusado de vender as drogas nas portas das escolas do município e já foi preso antes. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Ônibus intermunicipal é assaltado em Feira e bandidos atiram no motorista

Um ônibus da empresa São Luiz foi assaltado na noite desta quarta-feira (16/08/2012) em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Um Gol, cor prata, ocupado por cinco pessoas interceptou o veículo na BR-324, na altura do bairro Novo Horizonte. Três homens desceram do Gol, entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Cerca de 20 passageiros tiveram objetos, como celulares e notebooks, documentos, dinheiro e cartões roubados. Após saírem do carro, no entanto, os assaltantes atiraram várias vezes na direção do motorista José Onilson da Silva Santos, que não foi atingido. Os tiros atingiram o para-brisa, janela lateral e porta do ônibus.

“Pela localização dos tiros eles queriam atingir o motorista. Só não conseguiram porque o vidro era revestido e a bala calibre 38”, diz o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Francisco Costa. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, onde o caso foi registrado, o assalto ocorreu por volta de 22h30. O ônibus fazia a linha Juazeiro/Salvador.

Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. Em nota, o sindicato reclama do aumento no número de assaltos nas estradas e informa que solicitou audiência com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, “para cobrar ações e tentar contribuir com a polícia por meio do mapeamento dos pontos de maior vulnerabilidade nas estradas da Bahia”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112950 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]