Prefeito Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa se filia hoje ao PSB

 “Escolhi me filiar ao PSB porque é o partido cuja linha programática eu mais me identifico, tanto na maneira de fazer política, quanto nos objetivos do partido junto à sociedade”. É o que afirma o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa (ex-DEM), que se filiará hoje ao PSB.

O ato de filiação acontece às 18 horas, no Colégio Santo Antônio, no Centro, e contará com a presença, dentre outras lideranças, da presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, e da candidata socialista a prefeita da cidade, Dalva Mercês, que é apoiada por Euvaldo.

Segundo Lídice, a filiação de Euvaldo, que já recebeu os prêmios Prefeito Empreendedor do Sebrae e Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq, é motivo de orgulho para o PSB.

“Euvaldo marcou suas administrações em Santo Antônio de Jesus com políticas públicas de forte repercussão social. Suas gestões, que se referenciaram pela capacidade de unir lideranças de todas as matizes políticas em torno de um projeto sério para a cidade, merecem nosso aplauso”, destacou.

A senadora entende que a eleição de Dalva para prefeita de Santo Antônio de Jesus, com o apoio de Euvaldo, é a garantia do aprofundamento das políticas de inclusão social no município. “É por isso que logo mais estarei lá para levar o meu abraço de boas vindas a Euvaldo e apoiar o avanço do seu trabalho com Dalva”, assinalou.

Agenda

Data: 10/08/2012 | Hora: 18 horas

Local: Colégio Santo Antônio de Jesus, no Centro.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário