Governos estadual e federal entregam mil moradias em Vitória da Conquista

O governador Jaques Wagner e o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Jorge Hereda, entregam, neste sábado (25/08/2012), às 10h, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, mil moradias dos residenciais Jacarandá e Flamboyant. Cerca de quatro mil pessoas serão beneficiadas com os empreendimentos, que ficam no Loteamento Miro Cairo, bairro Senhorinha Cairo.

Os dois residenciais fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda de até três salários mínimos e representam um investimento total de aproximadamente R$ 40 milhões. Foram gerados cerca de 1.400 empregos diretos e indiretos. São 500 unidades em cada residencial, com dois quartos, sala, sanitário e cozinha.

Os empreendimentos dispõem de infraestrutura urbana (pavimentação, acesso, iluminação externa, transporte público, energia elétrica) e sanitária (atendimento da rede de água e esgoto, drenagem) e áreas de convivência com quiosques, campo de futebol e parque infantil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário