Em entrevista a TV Subaé, José Ronaldo afirma que governo será pautado no diálogo

Em entrevista a TV Subaé, José Ronaldo afirma que governo será pautado no diálogo.
Em entrevista a TV Subaé, José Ronaldo afirma que governo será pautado no diálogo.
Em entrevista a TV Subaé, José Ronaldo afirma que governo será pautado no diálogo.
Em entrevista a TV Subaé, José Ronaldo afirma que governo será pautado no diálogo.

Na primeira entrevista à TV Subaé, no BATV desta noite (22/08/2012), José Ronaldo defendeu a realização de um governo pautado no diálogo com a população de Feira de Santana. Durante cinco minutos, o candidato a prefeito pela coligação O Trabalho Vai Voltar respondeu perguntas da experiente apresentadora Lete Simões.

Sobre a revitalização do centro comercial da cidade, o democrata afirmou que na futura gestão as ações da Prefeitura Municipal serão adotadas a partir de debates com todos os setores envolvidos – empresários, comerciantes formais e informais e associações. “Sem nenhum prejuízo para os camelôs ou qualquer outra categoria”, enfatizou.

Ronaldo disse, ainda, que a escolha do secretariado será baseada na competência e não, necessariamente, em ligações partidárias. “Serão escolhidas pessoas dispostas a trabalhar diuturnamente de domingo a domingo por Feira de Santana”, frisou.

Ao final, o democrata convocou os eleitores feirenses a acompanhar os programas eleitorais, para conhecer melhor o seu plano de governo. As exibições na TV acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 13h30 e 20 às 20h30.

A próxima entrevista do candidato a TV Subaé será realizada no dia 17 de setembro, no Bahia Meio Dia, a partir das 12 horas, e terá duração de oito minutos.

Sobre Carlos Augusto 9460 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).