Em contradição ao discurso da Oposição, Gildásio Penedo ressalta força política do governador Jaques Wagner

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, deputado Gildásio Penedo Filho, rebateu as críticas endereçadas ao governador Jaques Wagner na tarde desta terça-feira (07/08/2012), durante sessão no plenário da Casa. “Contraria-me a avaliação do deputado Luciano Simões, até porque quem percorre o interior da Bahia não vê essa situação que tentou ser passada aqui. Ocorre que, em algumas situações isoladas, a exemplo da greve dos professores, se evidenciou uma discussão de caráter muito mais político partidário do que uma ação reivindicatória, e a população começou a entender e perceber esse movimento”, disse Penedo.

Sobre as candidaturas postas no interior do Estado, o parlamentar afirmou que há uma ampliada maioria de partidos da base do governo, que compõem a estrutura partidária do governador Jaques Wagner. Segundo ele, mais de dois terços dos municípios baianos serão representados por partidos da base do governo petista. “Partidos estes, e aqui me refiro de forma muito especial ao PSD, que terá nesse pleito cerca de 140 candidatos a prefeitos por todo o Estado, e assim podemos discorrer em diversos partidos que compõem a base do governo Wagner. Portanto, não vejo esse clima de terrorismo eleitoral que tentam colocar aqui”, ressaltou Penedo.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113789 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]