Em Camamu quatro dos candidatos a prefeito tem registros indeferidos e o quinto aguarda julgamento

Em Camamu quatro dos candidatos a prefeito tem registros indeferidos e o quinto aguarda julgamento.Em Camamu quatro dos candidatos a prefeito tem registros indeferidos e o quinto aguarda julgamento.
Em Camamu quatro dos candidatos a prefeito tem registros indeferidos e o quinto aguarda julgamento.

Em Camamu quatro dos candidatos a prefeito tem registros indeferidos e o quinto aguarda julgamento.

A Lei da Ficha Limpa (Nº 135/2010) tem provocado mudanças políticas nos cenários em disputa na Bahia. Em Camamu, município com 33 mil habitantes, localizado no Sul do estado, na Costa do Dendê, quatro candidatos a prefeito tiveram registros indeferidos pela justiça, foram: Américo José da Silva (PSD-55), Idalina Maria Rocha de Miranda (DEM-25), Iona Queiroz Nascimento (PT-13) e Jose Raimundo Assunção Santos (PP-11).

O quinto candidato, Francisco Vasconcelos (PMDB -15), ainda não teve o registro deferido e aguarda julgamento. Caso a situação não se resolva, as eleições majoritárias em Camamu podem ser adiada.

*As informações são oficiais e constam no site do TSE. A consulta foi realizada em 7 de agosto de 2012 às 18:15 horas. Baixe a cópia do registro dos candidatos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).