Desenvolvimento promovido em Feira de Santana por Tarcízio Pimenta, é destaque em caminhada no bairro São João

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Desenvolvimento promovido em Feira de Santana por Tarcízio Pimenta, é destaque em caminhada no bairro São João
Desenvolvimento promovido em Feira de Santana por Tarcízio Pimenta, é destaque em caminhada no bairro São João.
Desenvolvimento promovido em Feira de Santana por Tarcízio Pimenta, é destaque em caminhada no bairro São João
Desenvolvimento promovido em Feira de Santana por Tarcízio Pimenta, é destaque em caminhada no bairro São João.

O prefeito Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, foi recepcionado com alegria pela comunidade do bairro São João (antigo Campo do Gado), na noite desta quarta-feira (22/08/2012). Em caminhada realizada no local, os moradores cumprimentaram Tarcízio e abriram as portas de suas casas para receber o prefeito e agradecer pelas melhorias realizadas no bairro.

Para o comerciante André Ferreira, os feirenses sabem que Tarcízio é o melhor candidato para governar Feira. “Só não enxerga os benefícios desse governo quem não quer. Atualmente somos atendidos no posto de saúde com agilidade e os estudantes recebem material escolar e fardamento completo, o que antes era um sacrifício para as famílias adquirirem. Eu fui muitas vezes para a escola de chinelo, porque não tinha um tênis como este dado pelo governo de Tarcízio.”, destacou o morador.

O presidente da Câmara Municipal e candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, diversos candidatos a vereador, lideranças comunitárias, secretários municipais e correligionários acompanharam Tarcízio na caminhada. “Em todos os cantos da cidade o prefeito é reconhecido pelo seu trabalho. O mais importante é que o povo está ao lado de Tarcízio, por isso o nosso projeto já está dando certo”, declarou Ribeiro. Para o candidato a vereador Zé Carneiro, o prefeito vai continuar trabalhando e fazendo o melhor para Feira de Santana. “Tarcízio transformou as áreas de educação, saúde, ofereceu assistência aos mais necessitados e vai fazer muito mais pelo povo da nossa terra”.

Ao final da caminhada, Tarcízio se comprometeu em ampliar ainda mais as ações em assistência social para os feirenses. “Vamos continuar cumprindo a nossa missão, prosseguir a luta, trabalhando por aquelas pessoas que precisam viver e sobreviver. Estamos transformando Feira em uma cidade mais humana e melhor para o cidadão”, ponderou.

Mais cedo, Tarcízio participou de uma reunião com comerciantes e o candidato a vereador Magno Felzemburg, que reafirmou o compromisso do prefeito com os mais carentes. “Tarcízio luta por Feira e pelo povo desta cidade. Quando assumi a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ele pediu que eu cuidasse do camelô, do feirante e do ambulante sem perseguições. Esta é a cidade que mais gera emprego no interior da Bahia porque Tarcízio trabalha para Feira crescer”, afirmou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar a geração de emprego e renda em Feira de Santana. “Feira tem gerado melhores condições de trabalho nos últimos três anos. As ações empreendidas pelo Governo Municipal, também são responsáveis por este crescimento na geração de emprego e renda na cidade”, declarou.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).