Deputado Targino Machado critica prefeito de Feira de Santana por proibir emissão de AIH para realização de cirurgias eletivas

Deputado estadual Targino Machado Pedreira Filho protesta.
Deputado estadual Targino Machado Pedreira Filho protesta.
Deputado estadual Targino Machado Pedreira Filho protesta.
Deputado estadual Targino Machado Pedreira Filho protesta.

O deputado estadual Targino Machado criticou nesta segunda-feira (20/08/2012) a postura do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, que proibiu a emissão de Autorização de Internação Hospitalar (AIH) para as Casas de Saúde, os Nosocômios e Hospitais para a realização de cirurgias eletivas.

“Embora a saúde seja municipalizada e a obrigação de fazer é da prefeitura, pois recebe os recursos de forma plena. Infelizmente, a ressaca das pesquisas acometeu o prefeito de Feira de Santana de forma cruel, retaliando o povo que rejeita a sua administração, de forma arbitrária, antidemocrática, além de ilegal. O prefeito de Feira de Santana, o médico Tarcízio Pimenta, prevarica.”, disse.

Para o parlamentar, essa situação o deixa muito triste, já que o próprio Tarcízio, médico de formação, ganhou prestígio político na região através da realização de cirurgias eletivas do povo carente.

“Fico triste, até porque todos nós, que conhecemos a cidade de Feira de Santana, sabemos que Tarcízio ganhou prestígio realizando cirurgias eletivas e agora, de forma cruel, ele penaliza a sociedade. O povo não tem culpa. A administração desastrosa do prefeito é que motivou os baixos índices de aceitação popular”, falou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]