Deputado Sandro Régis diz que prefeito foi “econômico” ao afirma que governador deve desculpas a Bahia pela greve dos professores

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

A declaração do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), de que o governador Jaques Wagner deveria ir à televisão “pedir desculpa ao povo pela greve de professores”, endossou as críticas do líder do PR/PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, durante a sessão na tarde desta terça-feira (14/08/2012).

“É o PT atestando a incompetência do governo Wagner. O prefeito Luiz Caetano foi econômico, porque não é só pelo caos na educação que o governador deve desculpas. Tem que pedir pela saúde, pela segurança pública, pela falta de investimentos, e por ver a Bahia hoje ser um Estado à parte do crescimento do Nordeste. O governador Jaques Wagner tem que pedir desculpas pela sua gestão”, dispara Régis

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.