Construtora LMarquezzo entrega em uma semana dois empreendimentos para a comunidade de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Pórtico de entrada do Versatto Senador Residencial. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Pórtico de entrada do Versatto Senador Residencial. Empreendimento construído pela LMarquezzo em Feira de Santana.
Rogério, Graziella Marques e Antônio Marques Neto descerram placa de inauguração do Versatto Senador Residencial.
Rogério, Graziella Marques e Antônio Marques Neto descerram placa de inauguração do Versatto Senador Residencial.

Os diretores da Construtora L.Marquezzo, Neto, Ricardo e Rogério Marques, entregaram na noite de ontem (14/08/2012) o Versatto Senador Residencial, empreendimento formado por três torres de apartamentos, totalizando 84 unidades residenciais.

O empresário Rogério Marques celebra o sucesso do empreendimento, lembrando que as pessoas que adquiriram os imóveis no lançamento, há dois anos, obtiveram valorização de 50%  do capital investido.

“O empreendimento é próximo do centro de Feira de Santana, na Rua Senador Quintino, o que traz comodidade de deslocamento, sendo uma boa opção para moradores e investidores. Itens como academia, piscina, salão de festas, além de um belo pórtico de entrada, deram um charme especial ao Verrsatto Senador. Que conta também com central de gás e elevadores”, destaca Rogério.

Residencial Alegria 1

Na noite de hoje, a L.Marquezzo entrega a primeira etapa do Residencial Alegria 1. Trata-se de um empreendimento com o conceito condomínio-clube, dotado de: salão de festas, espaço gourmet, sauna com repouso, salão de jogos, espaço fitness, piscina adulto com raia para natação, deck seco, deck molhado e de madeira, piscina infantil, pista de cooper, campo gramado com quiosque, redário, brinquedoteca, pista de velotrol e parque infantil.

Nesta primeira etapa serão entregues, 110 unidades residenciais, de um total de 395. As casas possuem dois quartos reversíveis para três, além de área para futuras ampliações.

Funcionários da Construtora L.Marquezzo celebram a entrega do Versatto Senador Residencial. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Funcionários da Construtora L.Marquezzo celebram a entrega do Versatto Senador Residencial.
Pórtico de entrada do Versatto Senador Residencial.
Pórtico de entrada do Versatto Senador Residencial.
Sobre Carlos Augusto 9643 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).