Eleições 2012 – Feira de Santana: Candidato a reeleição e, Tarcízio Pimenta visita moradores e comerciantes do Sobradinho

Tarcízio Pimenta visita moradores e comerciantes do Sobradinho.
Tarcízio Pimenta visita moradores e comerciantes do Sobradinho.
Tarcízio Pimenta visita moradores e comerciantes do Sobradinho.
Tarcízio Pimenta visita moradores e comerciantes do Sobradinho.

O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, realizou mais uma grande caminhada com a população feirense. Na manhã deste domingo (12/08/2012), o prefeiturável percorreu as ruas Sobradinho, onde visitou os moradores e comerciantes da feira livre do bairro.

Para o morador Rafael Pinho Costa, Tarcízio tem transformado Feira de Santana em uma cidade melhor. “Essa iniciativa de distribuir material escolar e fardamento gratuito para os alunos da rede municipal foi muito boa. Tarcízio vem inovando com essas ações e nenhum outro prefeito fez isso”, destacou Rafael.

De acordo com o artesão Mário de Souza, os avanços do governo de Tarcízio beneficiam as comunidades mais carentes. “Em termos de infraestrutura, informatização, saúde e educação Tarcízio trouxe muitas melhorias. Os outros prefeitos não se importavam com o povo humilde. Tarcízio teve apenas três anos e se ele continuar no governo por mais quatro, vai continuar fazendo a diferença na nossa cidade”, pontuou.

A psicopedagoga Josenira Ferreira observa que Tarcízio tem priorizado as áreas de Saúde e Educação. “Ele precisa de mais quatro anos para completar a meta do seu governo. Para área de Educação, Tarcízio foi o melhor prefeito dos últimos mandatos”, ressaltou a moradora.

Ao visitar a feira livre do Sobradinho, Tarcízio conversou com os feirantes e aproveitou para provar as frutas comercializadas no local. “Os produtos desta feira livre são de primeira qualidade e visitamos o Sobradinho em um dia especial. Parabenizo a todos os pais e também as mães, que muitas vezes também atuam também como pais. Estamos indo às ruas para cumprimentar os pais, a exemplo do feirante Bernadino Assis que tem sete filhos e, hoje, compartilha conosco deste momento”, afirmou Tarcízio.

Além de moradores e comerciantes, acompanharam a caminhada lideranças comunitárias, o candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, a primeira-dama e deputada estadual, Graça Pimenta (PR), o deputado federal Fernando Torres (PSD) e diversos candidatos a vereador, a exemplo de Sebastião Bastinho (PSD), que é candidato à reeleição. “Há mais de trinta anos o bairro Sobradinho não recebia intervenções públicas. Agora, no governo de Tarcízio esta localidade ganhou novo asfalto e outras melhorias serão realizadas. Vamos continuar o nosso trabalho de campanha porque Tarcízio é o melhor candidato para Feira”, declarou Fernando Torres.

Ao final da caminhada, Tarcízio convidou a comunidade para a “Marcha 12”, uma grande caminhada pelo Centro da cidade que será realizada nesta segunda-feira (13), com concentração às 16:12h, na praça da Matriz. Ao final da caminhada Tarcízio fará a inauguração oficial do comitê de campanha, com a presença de diversas autoridades políticas, a exemplo do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).