Candidato a reeleição em Feira de Santana, Tarcízio Pimenta recebe novo apoio de lideranças

Tarcízio Pimenta recebe novo apoio de lideranças.
Tarcízio Pimenta recebe novo apoio de lideranças.
Tarcízio Pimenta recebe novo apoio de lideranças.
Tarcízio Pimenta recebe novo apoio de lideranças.

Novas lideranças declararam apoio a Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação Pra Feira Crescer Muito Mais, nesta segunda-feira (20/08/2012). Ele esteve reunido com representantes do PC do B que apoiam a sua candidatura. Estiveram presentes moradores de diversos bairros e distritos da cidade, além da candidata à vereadora Rozete que manifestou a sua adesão a campanha de Tarcízio.

Rozete destacou a importância da reeleição de Tarcízio Pimenta e conclamou todos os presentes a votarem conscientemente. “Analisem o trabalho realizado por Tarcízio e votem no 12 para no dia 7 de outubro sairmos vitoriosos nas ruas”, pediu.

 Vários participantes aproveitaram a oportunidade para ratificar a confiança no trabalho do prefeito e a vontade de que Tarcízio continue à frente da gestão da prefeitura de Feira de Santana. “As pessoas precisam conhecer o trabalho realizado pelo prefeito para entender a sua importância. Não sou da cidade, mas há seis anos moro aqui e foi o suficiente para eu saber quem é quem no cenário político feirense. Precisamos continuar com Tarcízio e não ter medo de declarar o nosso voto”, ressaltou Hulda Barros, presidente do Sindicato de Mototaxistas de Feira de Santana.

 Tarcízio agradeceu todas as manifestações de apoio recebidas e destacou a sua preocupação com a promoção do bem estar social. “O governo foi muito voltado para a área humana, para atender à comunidade e resolver problemas cruciais que existiam na cidade. Estruturamos melhor a Secretaria de Desenvolvimento Social e a partir disso saltamos de 20.000 para 80.000 benefícios concedidos pelo programa do Governo Federal Bolsa Família”, enfatizou.

 O advogado Noildo Nascimento também deu o seu depoimento e pontuou a conduta idônea de Tarcízio. “O senhor é um homem de palavra e Feira de Santana sabe disso. O melhor para o povo é valorizar a educação e a saúde, por exemplo, e isso o seu governo fez”, finalizou.

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).