Candidato a reeleição em Feira de Santana, Tarcízio Pimenta faz mais uma caminhada na Rua Nova

Tarcízio Pimenta faz mais uma caminhada na Rua Nova.
Tarcízio Pimenta faz mais uma caminhada na Rua Nova.
Tarcízio Pimenta faz mais uma caminhada na Rua Nova.
Tarcízio Pimenta faz mais uma caminhada na Rua Nova.

A agenda de atividades deste domingo (05/08/2012) do candidato à reeleição pela coligação Pra Feira Crescer Muito Mais, prefeito Tarcízio Pimenta, foi repleto de ações que o aproximaram ainda mais da comunidade feirense. Após a Pedalada 12 – passeio ciclístico realizado em prol do meio ambiente no centro da cidade – Tarcízio participou de uma caminhada no bairro Rua Nova, que o recepcionou mais uma vez, com muita alegria e satisfação. Os moradores das localidades do Barro Vermelho e Jardim Santana demonstraram que apoiam Tarcízio e confiam na sua reeleição.

 “Ele está sendo um ótimo prefeito para Feira de Santana. Nunca tínhamos visto tamanha valorização da Educação, a exemplo da reforma de Escolas e fornecimento de material didático. Ele também veio de origem humilde, e por isso sabe da importância de dar oportunidades para as nossas crianças”, destacou Vilma Santos, que reside no local há mais de 40 anos.

Os avanços na área da Saúde foram relembrados pela primeira-dama do município e deputada estadual, Graça Pimenta, que acompanhou o prefeito na caminhada. “Admiro Tarcízio porque ele honra o voto do povo. É um homem simples e um médico compromissado com a saúde. Como prefeito, ele deseja continuar o trabalho de ajudar a salvar vidas, modernizando os postos de saúde, com reformas e ampliação do atendimento.”, observou.

O candidato a vice da coligação, o vereador Ribeiro, afirmou que vai auxiliar Tarcízio na promoção do desenvolvimento do município. “Nossa principal realização é trazer benefícios para as comunidades desta cidade. O compromisso e a competência que Tarcízio tem demonstrado na sua carreira política comprovam que ele é o melhor para Feira de Santana.”,ressaltou.

Diversos candidatos a vereador e lideranças comunitárias acompanharam a caminhada que foi prestigiada também por moradores de bairros adjacentes. Ao final do percurso, Tarcízio ratificou a importância dessa relação com a comunidade. “Agradeço a vocês por mais esse gesto de carinho e apoio. É muito importante esta interação, que nos deixa ainda mais cientes das necessidades da população e do melhor direcionamento do nosso trabalho.”, explicou Tarcízio, que aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a ‘Marcha Contra a Violência’, uma caminhada em defesa da paz, que será realizada no próximo sábado (11), com saída da Praça da Matriz, às 10h12.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9989 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).