Eleições 2012: Candidato a prefeito em Feira de Santana, Zé Neto é recebido em clima de festa no Campo Limpo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Zé Neto é recebido em clima de festa no Campo Limpo.
Zé Neto é recebido em clima de festa no Campo Limpo.
Zé Neto é recebido em clima de festa no Campo Limpo.
Zé Neto é recebido em clima de festa no Campo Limpo.

O candidato a prefeito Zé Neto, a vice-prefeita Eliana Boaventura e candidatos à Câmara Municipal da coligação Um novo caminho para Feira (PT-PP-PCdoB-PSB) seguiram nesta quinta-feira (23/08/2012), em caminhada, pelo bairro Campo Limpo. Ao longo do percurso, os moradores do local recebiam o candidato com muito entusiasmo e carinho.

“Temos um compromisso com o Campo Limpo e regiões adjacentes, de desenvolver principalmente saneamento. Dessa forma chegaremos à Prefeitura dando mais condições de vida a essa comunidade alegre, tão disposta e historicamente presente nas campanhas progressistas do PT”, destacou Zé Neto.

Ao fim do percurso, Zé Neto expôs propostas de melhorias para o local. “No saneamento, vamos trabalhar com a bacia do Pojuca, e até o fim do ano terminaremos as bacias do Subaé e do Jacuípe”. Zé Neto reafirmou que com as obras a serem realizadas pelo Governo do Estado, ainda este ano serão entregues 85% da cobertura do esgoto para toda a cidade. “Já temos um projeto executivo de 900 mil reais que está sendo finalizado. O nosso compromisso agora é captar recursos junto ao governo federal, governo estadual e Embasa para a realização desse importante empreendimento”, explicou o candidato.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).