Candidato a prefeito em Feira de Santana, José Ronaldo visita a Agrovila e assume compromisso com moradores

José Ronaldo visita a Agrovila e assume compromisso com moradores.
José Ronaldo visita a Agrovila e assume compromisso com moradores.
José Ronaldo visita a Agrovila e assume compromisso com moradores.
José Ronaldo visita a Agrovila e assume compromisso com moradores.

Caminhando por ruas sem pavimentação, esburacadas, às escuras e enlameadas, José Ronaldo sentiu o drama vivido pelas famílias que residem no bairro Agrovila, onde o candidato a prefeito de Feira de Santana pela Coligação O Trabalho Vai Voltar esteve em visita, na noite de ontem (09/08/2012).

Um número crescente de moradores acabou suplantando a expressiva caravana que acompanha o candidato do Democratas. Ao caminhar pelo bairro é fácil perceber a necessidade de complementação da segunda etapa das obras de pavimentação, bem como a conclusão de uma policlínica, que se encontram paralisadas.

“O bairro Agrovila vai passar a contar com José Ronaldo para trazer as melhorias que as pessoas que residem neste bairro tanto precisam e reclamam”, pontuou o vereador Roberto Tourinho (PV).

Com este mesmo enfoque, o deputado Carlos Geilson (PTN) lembrou aos moradores deste  “bairro esquecido” que “estamos numa verdadeira cruzada para devolver à Feira de Santana o seu desenvolvimento”, assinalou o parlamentar.

José Ronaldo tomou para si o compromisso de concluir as obras que se encontram paralisadas no bairro, assegurando que  “o maior patrimônio que eu tenho na vida é o cumprimento da minha palavra, pois não costumo prometer aquilo que não posso fazer”.

A atividade política também contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), os ex-vereadores Liomar Ferreira, Pastor José Pedroso, Celso Daltro; ex-secretários Ozeny Moraes, Gutemberg Almeida, Mário Borges, Lúcia Miranda e Geraldo Sampaio.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9967 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).