Candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto promove carreata no centro da cidade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Zé Neto promove carreata no centro da cidade.
Zé Neto promove carreata no centro da cidade.
Zé Neto promove carreata no centro da cidade.
Zé Neto promove carreata no centro da cidade.

Neste sábado (25/08/2012) as ruas de Feira de Santana se pintaram de vermelho com a grande carreata do candidato da coligação Um Novo Caminho para Feira (PT,PP,PCdoB,PSB) Zé Neto (13). O time de Lula, Dilma e Wagner, junto a centenas de carros e motos, protagonizaram uma verdadeira “onda 13” pela cidade.

Ao lado do senador Walter Pinheiro (PT); do secretário de saúde do estado Jorge Solla; do secretário de comunicação Robinson Almeida, além de lideranças e candidatos a vereador, Zé Neto e sua vice Eliana Boaventura sentiram as manifestações de apoio e o calor povo feirense pelas ruas da cidade.

Durante todo o trajeto, que percorreu as ruas do Centro da cidade e bairros como Rua Nova, Jardim Cruzeiro, Sobradinho, Campo Limpo, Cidade Nova, Queimadinha e Kalilândia, a população acenava e recepcionava de forma positiva o candidato do 13. Na Rua Nova, o morador Ricardo Nascimento defendeu a necessidade de implantar em Feira o projeto defendido por Zé Neto. “Voto nele porque representa o governo de Lula e Dilma, e isso tem que vir para Feira”, enfatizou.

Para Walter Pinheiro, Feira tem a oportunidade de abraçar o projeto que mudou o Brasil e as propostas que tem transformado a Bahia. “É um momento único para Feira, pois Zé Neto conhece a cidade e tem contribuído nos últimos anos para o seu desenvolvimento. Esta carreata, logo após o início do programa eleitoral, proporciona uma maior interação com a população, que junto à militância demonstra a vontade de mudança para a cidade”, destacou.

O secretário de comunicação, Robinson Almeida, destacou a força da militância e a energia das pessoas nas ruas. “É impressionante o número de carros, de pessoas, e a energia dessa campanha. A militância é o diferencial da campanha de Zé Neto, aqui é a arrancada para a vitória que vai mudar a história de Feira de Santana”, garantiu. Jorge Solla falou da satisfação de fazer parte deste momento que marca efetivamente o início da campanha, agora aquecida com a propaganda eleitoral de rádio e televisão. “A propaganda eleitoral tem um papel fundamental de apresentação das propostas e mobilização, a resposta desta primeira semana está aqui, com a multidão na rua, levando a campanha de Zé Neto a todos os eleitores de Feira. Com certeza vamos ampliar o alcance a cada semana e garantir a vitória das propostas do time de Lula, com Zé Neto prefeito de Feira”.

Zé Neto destacou a atuação do time 13, cada dia mais afinado. “A campanha começa a tomar corpo, em uma demonstração clara de que nós já estamos nas ruas, indo com força para ganhar as eleições. Junto com os secretários , lideranças e vereadores mostramos a afinação necessária para levar Feira ao novo caminho almejado. Foi um momento de extrema alegria, um movimento que encheu os olhos e o coração”, avaliou.

Sobre Carlos Augusto 9653 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).