Caminhoneiro sofre enfarte e morre no interior do interior do Centro Médico Sawaya em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O caminhoneiro Alexsandro Cavalcante da Silva, de 36 anos, e natural de Tucano, faleceu na manhã desta terça-feira (21/08/2012), vítima de enfarte no interior do Centro Médico Sawaya, em Feira de Santana.

De acordo com familiares, ele foi buscar resultados de exames médicos, quando sofreu três paradas cardíacas. Médicos que estavam trabalhando no edifício e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentaram reanimá-lo, mas o caminhoneiro não resistiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Acusado de espancar pedreiro até a morte é apreendido

Um menor, de identidade não revelada pela Polícia, com idade de 16 anos, residente no bairro Agrovila, foi apreendido nesta terça-feira (21/08/2012) por policiais civis e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

O infrator é acusado de matar o pedreiro Gilvan Lima de Jesus, 25, por espancamento, na noite desta segunda-feira (20/08/2012).

Segundo um parente de Gilvan, que não quis se identificar, ele estava com um colega de trabalho quando foi surpreendido pelo menor e um comparsa. “Ele tinha ido até a casa da minha mãe pegar dinheiro emprestado para ir pela manhã ao trabalho, mas no meio do caminho ele e o colega, que estava com ele, foram surpreendidos pelo menor. Eles queriam que Gilvan entregasse o dinheiro”, contou.

Ainda de acordo com o familiar da vítima, provavelmente houve recusa de entrega da quantia para os criminosos e Gilvan foi morto a cacetadas; o colega conseguiu fugir. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu horas depois. Ele residia no mesmo bairro onde foi assassinado.

Ex-presidiário é baleado ao tentar assaltar loja no Sobradinho

O ex-presidiário Mike Ferreira Freitas, 20 anos, que reside na rua Ary Barroso, no bairro Brasília, foi baleado na tarde desta terça-feira (21/08/2012), ao tentar assaltar uma loja localizada na avenida Amaralina, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

De acordo com informações do comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, o ex-presidiário estava na companhia de um desconhecido e um traficante do bairro Gabriela ordenou que eles realizassem um assalto para pagar uma dívida.

“ Ao chegar na loja, tentaram o assalto, mas uma pessoa que estava em um bar próximo sacou uma arma e deflagrou vários tiros na direção da dupla ”, informou a GM. Mike foi atingido no tórax, braços, nádegas e virilha, e mesmo ferido foi socorrido pelo comparsa que o deixou nas proximidades da policlínica da Rua Nova e fugiu.

O ferido foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está custodiado.

Jovem é raptado em Feira e encontrado assassinado em Coração de Maria

O jovem Murilo Neves Cordeiro , de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21/08/2012), em um matagal no município de Coração de Maria.

Segundo familiares, Murilo foi levado à força por homens não identificados, quando estava em casa, na madrugada de hoje. A vítima morava em um condomínio no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Populares localizaram o corpo do jovem na localidade Fazenda Zabelê e acionaram policiais civis da Delegacia de Coração de Maria. Desde a madrugada, Murilo estava sendo procurado pelos parentes, que foram a vários hospitais e delegacias da região.

O corpo do jovem foi reconhecido por familiares no início da tarde desta terça, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, onde foi necropsiado.

Segundo a polícia de Feira, Murilo era suspeito da morte de Thiago Oliveira Chaves, de 17 anos, assassinado no último sábado (19/08/2012), na avenida João Durval Carneiro, bairro São João, e o motivo teria sido passional, pois havia uma garota sendo disputada pelos jovens.

Dupla morre em troca de tiros com policiais ; um deles era ex-funcionário do DPT e foi apontado com autor de vários crimes

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

O fato ocorreu na localidade do Xavante, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta terça-feira (21/08/2012).

Os homens identificados como “João Lango” e “Burrego” foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Segundo investigadores, a dupla é suspeita de praticar vários delitos em Feira de Santana e região.

Os corpos foram removidos para o DPT e foram identificados no final da manhã por familiares como; João da Silva Dias, 38 anos, que morava na Expansão Feira IX e o primo Jailson da Paixão Dias, 20, que morava em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Combate a Homicídios, Milena Calmon, “João Lango’’ era um homicida que matava por qualquer motivo, pois era muito frio e calculista.

“Em um dos crimes ele atirou na vítima que não quis pagar uma cerveja ’’, disse Calmon. Ela enfatizou que João é suspeito de matar Martins José dos Santos Júnior, 22 anos, que morava na localidade de Lage, próximo ao rio Jacuípe, em Feira de Santana no domingo passado (19/08/2012).

“Lango” teve o irmão Celso da Silva Dias, de 41 anos, no dia 16 de abril, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O crime aconteceu quando a vítima saia de um bar localizado dentro do entreposto comercial. A polícia suspeita de vingança por parte de parentes de uma das onze pessoas mortas em Feira de Santana.

João trabalhou há quatro anos no Departamento de Policia Técnica (DPT) na área de necropsia, mas mostrava-se na época ser uma pessoa tranquila.

Já Burrego foi preso há quinze dias em São Gonçalo dos Campos, sob a acusação de porte ilegal de arma.

Vítima de espancamento morre em hospital

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na manhã desta terça-feira (20/08/2012) o levantamento cadavérico de Gilvan Lima de Jesus, 25 anos, que morava no loteamento Agrovila no bairro da Mangabeira.

O jovem foi socorrido até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ter sido espancado por vários homens no mesmo bairro onde residia.

Não há detalhes sobre quem praticou o espancamento. Gilvan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até unidade de saúde, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser submetido a perícia.

Acidente mata jovem na BR-116 Sul

Um acidente na BR-116 SUL, altura do km 471, no município de Santo Estevão matou ontem à noite (20/08/2012) Antonio Augusto de Carvalho, 21 anos, residência ignorada.

Ele conduzia um Fiat Uno de placa policial EUH-4327, quando colidiu na traseira de uma carreta.

O homem morreu na hora e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113551 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]