Associação Feirense de Aeromodelismo expõe replicas no Shopping Boulevard Feira de Santana

Associação Feirense de Aeromodelismo expõe replicas no Shopping Boulevard Feira de Santana
Associação Feirense de Aeromodelismo expõe replicas no Shopping Boulevard Feira de Santana

O Dia Dos Pais está sendo comemorado de forma muito especial no Boulevard. Explorando o universo masculino da aviação, acontece na Entrada E3 do Shopping, uma Exposição de Aeromodelismo realizada em parceria com a AFAERO (Associação Feirense de Aeromodelismo) e a Paradise Indústria Aeronáutica de Feira de Santana.

A mostra é composta por 13 miniaturas e 1 avião real do modelo P1. Os aeromodelos que variam entre 3kg e 15kg, alcançam velocidades de até 300 km/h podendo ser comparados com a velocidade dos jatos. A aeronave modelo P1, fabricada em Feira de Santana, chega a alcançar 194 km/h, 800 pés por minuto, além de possuir fuselagem em aço e peso de 386 kg.

A exposição está aberta de Segunda a Sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h, até o dia 12/08 (Dia dos Pais) e inclui uma vitrine repleta de artigos indispensáveis nas coleções dos amantes do aeromodelismo.

Confira o horário especial de funcionamento para o dia dos pais e aproveite todo conforto e comodidade do Shopping mais completo da região para comprar o presente do seu paizão. Afinal, no dia de quem sempre te deu asas, dê um presente que vai tirá-lo do chão!

Dia 05/08 (Domingo)

Lojas: Das 13 às 20h

Praça de Alimentação: Das 12 às 21h

Dias 10/08 (Sexta-feira) e 11/08/2012 (Sábado)

Lojas: Das 09 às 23h

Praça de Alimentação: Das 09 às 23h

Dia 12/08 (Domingo – Dia dos Pais)

Lojas: Das 14 às 20 h

Praça de Alimentação: Das 12 às 21 h

O cinema manterá sua programação normal de exibição.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9974 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).