AMCHAM-Salvador debate oportunidades de negócios da Copa 2014

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vista da Avenida Antônio Carlos Magalhães em Salvador.
AMCHAM-Salvador debate oportunidades de negócios da Copa 2014. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Vista da Avenida Antônio Carlos Magalhães em Salvador.
AMCHAM-Salvador debate oportunidades de negócios da Copa 2014. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

A realização de partidas da Copa 2014 em Salvador trará novas oportunidades de negócios para as empresas presentes na cidade. A Amcham-Salvador (Câmara Americana de Comércio) discutirá sobre essas oportunidades durante seu II Ciclo de Debates Copa 2014, dia 22/08, a partir das 08h00, com especialistas do Sebrae-BA e Arena Fonte Nova.

Helena Garcia, gestora do Projeto Copa 2014 Sebrae-BA, apresentará perspectivas para o desenvolvimento de negócios no contexto do empreendedorismo. Ela mostrará alguns dos setores mais favorecidos e como os empresários podem aproveitar as oportunidades do evento.

Outro tema discutido pelo II Ciclo de Debates da Amcham será o estrutura e o conceito aplicados na arena que receberá os jogos. Paulo Rossi, gerente de Engenharia da Arena Fonte Nova, fala aos presentes sobre o assunto como a estrutura estará disponível no mercado em Salvador e quais negócios poderão ser desenvolvidos no local.

O II Ciclo de Debates – Copa 2014 – Oportunidades de Negócios contará ainda com um debate entre os palestrantes. As inscrições são gratuitas para sócios da Amcham-Salvador e custam R$ 100,00 para não associados. Inscrições e mais informações: (71) 3480-3481 ou [email protected]

Serviço

II Ciclo de Debates – Copa 2014 – Oportunidades de Negócios

Local: Hotel Matiz (Rua Dr. José Peroba, 244)

Data: 22/08 (quarta-feira)

Horário: 08h00 às 11h00

Valor: gratuito para sócios Amcham e R$ 100,00 para não associados à entidade

Inscrições e informações: (71) 3480-3481 ou [email protected]

SOBRE A AMCHAM 

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com 5.400 sócios entre pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todas as áreas da economia, empregando 1,6 milhão de pessoas. Do total das companhias sócias, 80% são brasileiras, 13% americanas e 7% de outras nacionalidades.

Com sede em São Paulo, a Associação está presente em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador, Ribeirão Preto e Uberlândia. Fundada em 1919, a Amcham Brasil é a segunda maior câmara americana de comércio do mundo, a maior fora dos Estados Unidos. Sua missão é servir os associados, influenciar políticas públicas entre os dois países, promover o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]