Eleições 2018: José Cerqueira Neto e Eliana Boaventura promovem diálogo com setores da sociedade; políticos são candidatos a prefeito e vice-prefeita de Feira de Santana

José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) é candidato a prefeito em Feira de Santana e Eliana Boaventura (PP), candidata a vice-prefeita, pela coligação 'Um Novo Caminho para Feira (PT- PP- PCdoB- PSB)', promovem encontro com advogados, com objetivo de apresentar propostas para do programa de governo. (Foto: Carlos Augusto / Jornal Grande Bahia)
José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) é candidato a prefeito em Feira de Santana e Eliana Boaventura (PP), candidata a vice-prefeita, pela coligação 'Um Novo Caminho para Feira (PT- PP- PCdoB- PSB)', promovem encontro com advogados, com objetivo de apresentar propostas para do programa de governo. (Foto: Carlos Augusto / Jornal Grande Bahia)
José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) é candidato a prefeito em Feira de Santana, e Eliana Boaventura, candidata a vice-prefeita, pela Coligação Um Novo Caminho para Feira (PT- PP- PCdoB- PSB), promovem encontro com advogados, com objetivo de apresentar propostas para do programa de governo. (Foto: Carlos Augusto / Jornal Grande Bahia)
José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) é candidato a prefeito em Feira de Santana e Eliana Boaventura (PP), candidata a vice-prefeita, pela coligação ‘Um Novo Caminho para Feira (PT- PP- PCdoB- PSB)’, promovem encontro com advogados, com objetivo de apresentar propostas para do programa de governo. (Foto: Carlos Augusto / Jornal Grande Bahia)

Dialogar com diversos seguimentos da sociedade de Feira de Santana sobre os desafios da cidade e a construção de novos projetos para o município. Este é objetivo de uma série de encontros que a Coligação ‘Um novo caminho para Feira’ promoverá a partir desta quarta-feira (11/07/2012) na cidade.

A iniciativa faz parte das estratégias de campanha que primam pelo diálogo e pela construção conjunta das diretrizes que poderão mudar substancialmente os passos de Feira de Santana num exercício democrático e efetivamente participativo.

Para dar início a essa rodada de conversações setoriais, a Coligação se reunirá com advogados no intuito de que estes conheçam suas propostas e apresentem sugestões da categoria para o programa de governo liderado por José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) e Eliana Boaventura (PP). O encontro acontecerá nesta quarta-feira (11), no restaurante Cravo e Panela, às 20h.

Artistas e produtores culturais, profissionais de saúde, representantes da indústria, além de pecuaristas e produtores rurais também serão convidados para contribuir com o projeto de construção participativa da Coligação Um novo caminho para Feira.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9043 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).