Sorteio dos prêmios da Liquida Feira 2012 é nesta sexta-feira

Sede da CDL em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Sede da CDL em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Sede da CDL em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Sede da CDL em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)

Entre 09 e 21 de julho de 2012 o número de consumidores circulando no comércio e no shopping de Feira superou as expectativas. De acordo com a coordenação da campanha, foram distribuídos mais de um milhão de cupons na Hiper Liquida Feira.

O sorteio dos prêmios é aberto ao público e será realizado nesta sexta, 27, às 17h00 no Shopping Boulevard Feira de Santana. Além de hiper descontos, os consumidores ganharam cupons para concorrer a 02 carros e 03 motos 0 km. A cada R$ 25,00 em compra o consumidor ganhou um cupom para concorrer aos prêmios. Quem comprou no cartão e passou na maquineta da Redcard, recebeu 02 cupons e quem passou o Hipercard na Redcard, ganhou 03 cupons para concorrer aos prêmios.

Os lojistas participantes da Liquida puderam contar com o parcelamento do ICMS em três vezes, devido ao apoio do Governo do Estado e com treinamento de vendas gratuito, oferecido pelo SEBRAE. A 11ª edição da Campanha também contou com o patrocínio da Redecard e Hipercard e o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Banco do Brasil e Bradesco.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).