Sequestro relâmpago é frustrado pela Polícia Militar em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Policiais do Tático Móvel e GETO 65º CIPM, interceptaram  um veículo suspeito de estar com uma mulher de prenome Ilmara vitima de sequestro relâmpago, realizado por três homens, no início desta tarde (19/07/2012). Na ação policial dois homens foram mortos em confronto com a PM.

Por volta do meio dia, a central da PM recebeu informações de que uma mulher havia sido sequestrada, por três homens e que os acusados estavam seguindo em direção ao bairro Muchila, no veículo Corsa Ret de placa policial JPL 7739, de propriedade da vitima.

Os militares foram acionados no intuito de empreender buscas, quando uma guarnição da GETO 65º CIPM, se deparam com o veículo corsa, na avenida de contorno. Momento antes os elementos já havia liberado a vitima.

Ao perceber a presença policial os elementos entraram em confronto com as guarnições, um deles foi baleado e o veículo capotou  os outros homens tentaram fugir, na fuga houve outra  troca de tiros e um segundo elemento foi atingido por uma guarnição da Tático Móvel, vindo a óbito.

Um dos baleados foi Luiz Claudio Pereira que estava em poder de um revolver, calibre 38, conduzido ao Hospital Geral Cleriston Andrade, não resistiu e veio a óbito. Luiz Claudio residia em Santo Amaro.

 O segundo baleado, que não resistiu e veio a óbito, estava sem nenhuma identificação foi encontrado com uma pistola ponto 45. O outro elemento envolvido no sequestro conseguiu fugir.

A PM continua no local a fim de localizar o terceiro homem envolvido na ocorrência.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]