Os interessados em apresentar trabalhos no III Seminário Educação do Campo e Contemporaneidade da UNEB têm até este domingo

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os interessados em apresentar trabalhos no III Seminário Educação do Campo e Contemporaneidade da UNEB têm até este domingo (15/07/2012) para inscrever seus artigos acadêmicos. O evento, que traz o tema Políticas e itinerâncias, acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no teatro da universidade, Campus I, em Salvador.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da ficha e do comprovante de pagamento da taxa para o e-mail [email protected]

Os interessados em participar na modalidade de ouvintes podem se inscrever até o dia do evento, ou até o preenchimento das 350 vagas oferecidas pela organização do seminário. As taxas de inscrição variam de R$ 10 até R$ 60.

A iniciativa é uma promoção do grupo de pesquisa em educação do campo e contemporaneidade, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB.

A programação do seminário conta com conferências, mesas-redondas, exposição de trabalhos e apresentações culturais.

A conferência de abertura, intitulada Análise de conjuntura do campo no estado brasileiro, será ministrada pelo engenheiro agrônomo Horácio de Carvalho.

Também participam dos debates os pesquisadores das universidades federais do Pará (Ufpa), Salomão Hage, de Sergipe (UFS), Sônia Meire de Jesus, de Campina Grande (Ufcg), Maria do Socorro Silva, da Paraíba (Ufpb), Socorro Xavier, além de Clarice Santos, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), e Ademar Bogo, ligado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), entre outros.

Mais informações no site: www.uneb.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110958 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]