Sai aviso de licitação para contratar empresa que vai construir novo complexo de delegacias em Feira de Santana. O aviso de licitação da obra foi publicado nesta quinta-feira (12/07), no Diário Oficial da Bahia

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Governo da Bahia vai construir um novo complexo de delegacias em Feira de Santana. Para isso, a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) lançou, nesta quinta-feira (12/07/2012), um aviso licitatório para a contratação da empresa que vai executar as obras da unidade. O anúncio foi publicado no Diário Oficial da Bahia.

O complexo será implantado no bairro do Sobradinho. As novas vagas que serão criadas com a construção da unidade vão ajudar a desafogar o sistema carcerário municipal, reduzindo a superlotação.

Os interessados podem adquirir o edital da concorrência na tesouraria do órgão, mediante pagamento de R$150,00. Mais informações através do site www.comprasnet.ba.gov.br ou telefones (71) 2102-2448/2102-2430.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108084 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]