Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Feira VII em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Dois homens foram encontrados após abordagem policial, com três espingardas sendo calibre 12, outra calibre 16 de cano duplo, e uma calibre 20 também de cano duplo, 14 cartuchos, um facão, além de, cinco rádios HT, uma faca e R$ 260,00 em espécie.

 Ação Policial: Por volta das 7h10min de domingo (22/07/2012) a viatura Lobo 67, em ronda no Conjunto Feira VII, área da 67ª Companhia Independente, abordou João Ferreira de Almeida Junior de 28, residente no bairro da Liberdade e Francisco Rocha de Oliveira de 42 anos, residente no Feira VII.

A ação policial foi realizada quando os acusados estavam abordo de uma Pick up Strada de cor prata, placa policial JRE 7471, licença de Feira de Santana. Autuados por porte ilegal de arma de fogo a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia.

 Porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.

 Às 13h, de sábado (21/07/2012) em Santo Antônio dos Prazeres, foram conduzidos a delegacia por policias da 67 ª CIPM, Davi Bastos dos Santos , 25 anos, Graciela Silva de Oliveira, ambos em companhia da menor de iniciais M.J.S. de 17 anos.

Durante abordagem policial os militares encontraram em poder dos acusados uma pistola calibre 380, dois carregadores com 26 cartuchos intactos e 2 kg de crack. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

 Trafico de drogas

Uma guarnição da Tático Móvel em apoio a 65º Companhia Independente conduziu à delegacia Vera Lucia Moreira de 49 anos, acusada de traficar drogas no bairro, Baraúnas. Durante ronda na rua Cosme de Farias, os militares abordaram Vera Lucia, e com ela foi encontrado, 91 pedras de crack, o fato ocorreu, na manhã de domingo (22). A acusada foi conduzida para a 1ª delegacia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113768 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]