Polícia Militar tira armas e drogas de circulação, em Feira de Santana

Operação Atalaia
Operação Atalaia

PM apreende arma na estação rodoviária de Feira

No final da tarde de ontem (15/07/2012), uma guarnição da 64ª CIPM, apreendeu uma Pistola 9 mm ,um revolver marca Taurus calibre 38 , R$ 1.718 reais, e três passagem compradas com destino para Santo Antonio de Jesus.  A ocorrência foi registrada na estação rodoviária de Feira de Santana, durante abordagem policial.

Foram conduzidos a delegacia Alan Buarque Santos, 30 anos, Elisângela Santos de Jesus 31 anos, Nelson Santos de Jesus de 31 anos, por estarem em poder das armas.

Homem foragido da justiça é apreendido com droga

Uma guarnição do moto-centro em ronda no bairro Baraúnas ontem (16/07/2012) por volta das 21h30, após abordar Luismar Santos de 31 anos em companhia de uma menor de iniciais A.J.V de 17 anos, encontrou em poder da dupla 34 pedras de craque e a quantia em dinheiro de R$ 42,00 reais. A menor informou aos PMs que o dinheiro é proveniente da venda de drogas. Durante abordagem os militares encontraram parte da droga escondida entre os seios da menor e a outra parte na região genital.

Luismar Santos é foragido justiça, o acusado após receber na semana Santana o indulto, não mais retornou.

Tático Móvel apreende 10 quilos de maconha

Operação Atalaia na coordenação do Comando Leste, realizada com a Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), neste final de semana tirou de circulação, 10 quilos de maconha, um acusado foi preso.

Ação Policial – Na noite de sábado (14/07/2012) as guarnições Tática Móvel 10 e 14 no comando do capitão PM Franclin Martins receberam denuncia através de populares que um carro teria sido usado na participação de um roubo e que estaria com drogas no seu interior.

A PM foi acionada ao local próximo ao condomínio de luxo da cidade, na Avenida Trans-nordestina, nas proximidades da UEFS. Durante abordagem foi encontrado, 06 (seis) tabletes de maconha prensada e 04 (quatro) sacos grandes contendo o mesmo tipo de droga, totalizando cerca de 10 (dez) quilos.

Foi preso em flagrante, Edivam Conceição Souza, proprietário da casa onde estava o veículo, local onde também após abordagens procedidas pelos policiais foi encontrado outro saco contendo maconha. Edivam alega inocência, afirmando ser o veículo e a droga de propriedade de seu genro, Alan Diego Gonçalves Pimentel.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108794 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]