Parlamentar manifesta pesar pelo falecimento do ex-vereador e prefeito de Euclides da Cunha, Juviniano Gomes dos Santos

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O deputado federal José Nunes (PSD/BA), apresentou moção de pesar na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados pelo falecimento do ex-vereador e prefeito de Euclides da Cunha, Juviniano Gomes dos Santos. Juviniano nasceu em 5 de maio de 1928, em 1971 foi eleito para vereador em Euclides da Cunha, se reelegeu em 1973 e no ano de 1976 ganhou a eleição para prefeito. Algumas obras marcaram sua administração na cidade, entre elas a construção do Hospital Municipal Antonio Carlos Magalhães e da 14a Ciretran.

“Foi, sem dúvida, com imensa consternação que a população de Euclides da Cunha recebeu a triste notícia do passamento de Juviniano Gomes dos Santos. Em respeito à dor de seus familiares e amigos, como tributo à memória de uma exemplar figura humana, cumpre-me o doloroso dever de levar à consideração de meus distintos pares a presente moção de pesar, que representa também uma homenagem póstuma”, destacou o deputado José Nunes.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115088 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.