Para disputar prefeitura de Salvador, PRB lança chapa com Márcio Marinho e Deraldo Damasceno

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Um público estimado em quatro mil pessoas lotou na manhã do último sábado (30/06/2012), a Casa Espetáculo, em Salvador, para a Convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O deputado federal, Márcio Marinho (PRB), e o estadual, Deraldo Damasceno (PSL), foram homologados como, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Salvador.

O presidente Estadual da legenda o deputado, José de Arimatéia, acompanhou Marinho desde o início do evento e emocionado classificou o candidato como “o melhor para administrar a cidade que está carente de cuidados fundamentais. O PRB acredita em Marinho, e vamos para o segundo turno”, opinou.

O evento contou com a presença do governador Jaques Wagner.“Tanto o PRB quanto o PSL são da base do governo, portanto eu não poderia me ausentar desta convenção. Quero que vença o Márcio Marinho ou o Pellegrino para que Salvador possa voltar a estar alinhada ao meu projeto e ao projeto da presidente Dilma,depois de oito anos de muita instabilidade administrativa” ,afirmou o governador. Márcio Marinho complementou: “Salvador precisa ter um gestor que seja a cara da cidade, desta gente de raça, de gana, trabalhadora. O Damasceno e eu temos a cara deste povo porque temos uma origem humilde e sabemos a necessidade dos soteropolitanos”.

A convenção homologou 65 candidatosa vereador pelo PRB. Entre as demais autoridades presentes estavam o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira;o líder da legenda na câmara dos deputados, Antônio Bulhões; superintendente da Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, Silvia Cerqueira; secretario de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, além do deputado federal; Acelino Popó de Freitas (PRB).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.