O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, está com matrículas abertas para novas turmas dos cursos de inglês e francês.

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, está com matrículas abertas, até amanhã (05/07/2012), para novas turmas dos cursos de inglês e francês.

Estão sendo oferecidas cerca de 375 vagas, distribuídas entre os níveis básico, intermediário, avançado, de conversação e inglês instrumental.

As matrículas devem ser feitas no laboratório de línguas do campus, das 14h às 17h. O investimento varia entre R$ 195 e R$ 235. O material didático será vendido separadamente.

Ao se matricular é necessário apresentar comprovante de pagamento da taxa e cópias do RG e do CPF. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos completos.

O início das aulas está previsto para o dia 13 de agosto, sempre as segundas, quintas e sextas-feiras e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108204 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]