Microsoft adere a programa brasileiro de igualdade de gênero e raça

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Informação foi dada pela ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci, durante visita a Nova York; após oficializar parceria ainda este ano, empresa deverá realizar seminário sobre resultados no Brasil.

A empresa de tecnologia da informação, Microsoft, aderiu, informalmente, ao Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Brasil.

A informação foi dada à Rádio ONU pela ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci, durante uma entrevista, realizada na segunda-feira, em Nova York.

Novidade

“Estamos fazendo uma parceria com a Microsoft. Esta é a novidade. A Microsoft já aderiu, oralmente, ao programa. Em abril ou maio de 2013, a Microsoft fará um seminário no Brasil para mostrar como está a sua adesão (já depois de ter aderido), estamos em tratativas”, explicou.

O Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Governo Brasileiro, promove ações voltadas à diversidade no serviço público.

Ainda de acordo com a ministra Eleonora Menicucci, a Microsoft deve oficializar a parceria com o Brasil já neste segundo semestre.

*Com informações da Rádio ONU

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]