Jovem espancado em festa no bairro da Conceição morre no Hospital Geral Clériston Andrade

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Morreu na manhã desta quarta-feira (25/07/2012) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Silvoney Bastos Barcelar, 24 anos, que morava no condômino Nova Conceição, no bairro da Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com familiares, no dia 14 deste mês, o jovem estava em uma festa no mesmo bairro onde morava, próximo da creche do tio Jonas, quando aconteceu uma confusão. Ele tentou separar uma briga e foi espancado por homens, até o momento desconhecido.

Devido às várias pancadas na cabeça, o jovem que trabalhava em uma empresa de carga e descarga foi internado, mas não resistiu.

HGCA: Homem foi atropelado quando chegava em casa no bairro Mochila em Feira de Santana

Antonio César Souza Brandão, 46 anos, morador da rua Macário Cerqueira, bairro Mochila foi vítima de atropelo, provocado por uma motocicleta de dados ignorados.

O homem foi atropelado quando chegava próximo de sua residência na noite desta terça-feira (24/07/2012). Antonio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Outro acidente

Diego Andrade dos Santos, 24 anos, morador da rua Barra do São Francisco , conjunto João Paulo e Edvaldo França Junior , 27, residente no bairro da Mangabeira, foram vítimas de um acidente.

Segundo informações, a dupla estava em uma motocicleta quando aconteceu o acidente. A ocorrência hospitalar, não explica os detalhes.

Mulher morre em acidente na BR-116 Sul

Iracema Santos Santana, 36 anos, morreu em um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (24/07/2012) na BR 116 Sul, próximo ao posto de combustível São Caetano.

A vítima morava na fazenda Candealinho II, no mesmo município onde ocorreu o acidente.

Não há detalhes do fato na ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

PM efetua novas abordagens e apreende drogas em Feira de Santana

Na madrugada desta terça-feira (24/07/2012), policiais militares que estavam na viatura Tático Móvel 12,da 67ª Companhia Independente (CIPM), conduziram até a delegacia Walace Pereira da Silva, 22 anos, Dermeval da Cruz Costa, 18, Leandro Xavier de Jesus, 20, conhecido também como “Calango” e apreenderam o menor A.S.S, 16 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Irmã Dulce.

O detalhe é que a polícia encontrou na rua Rio Itapemirim, a dupla, Wallace e o menor com 50 pedras de crack. Flagrados com a droga, eles entregaram a outra dupla rival composta por Leandro e Dermeval, que se encontrava na 2ª Travessa Rio Itapicuru, com outra quantidade da mesma droga.

Ao todo, os PMs encontraram 80 pedras de crack e a quantia de R$ 37 em dinheiro.

Todos foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

OUTRO FLAGRANTE: Soldado do exército é flagrado com drogas

Outra equipe da PM apresentou no Complexo Policial Investigador Bandeira, na noite desta segunda-feira (23/07/2012), o soldado do 35º Batalhão de Infantaria do Exército, Marcos Vinícius, 21 anos, acompanhado de Antonio Carlos Mercês da Silva,39, e domenor J.P.L.P, de 15 anos.

A viatura Tático Móvel fazia ronda pelo bairro Brasília e flagrou os acusados com oito papelotes de cocaína, dezessete pedras de crack. Foi apreendida com eles, uma motocicleta Honda Fan, de placa NYI-5259.

Policiais militares de Feira frustram assalto a ônibus

O ônibus pertencente à empresa São Matheus que fazia linha, Conceição do Coité-Salvador, por volta das 19h15min de ontem (24/07/2012), estava com três homens abordos, que pretendiam assaltar o veículo. Os passageiros informaram a PM, através de denúncia anônima, que os acusados estariam em atitude suspeita.

As viaturas Lobo 67, 64 e o Moto Centro pertencentes a 64º Companhia Independente, foram acionadas e interceptaram o veículo  nas imediações da Avenida Maria Quitéria, onde após abordagem encontraram em poder de dois passageiros uma replica de Pistola ponto 45 e um Revólver marca Rossi calibre 38 com a numeração raspada, quatro cartuchos intactos e um picotado.

Diorgenes Assunção de Jesus, 32 anos, residente em Camaçari, Marcos Paulo Silva dos Santos, 23 anos, residente em Salvador, ambos em companhia do menor de iniciais E.L.S.S de 14 anos, também da capital baiana, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Durante abordagem os elementos informaram as autoridades policiais que pretendiam assaltar o ônibus.

Carroceiro executado com vários tiros

Por volta das 11 da manhã desta terça-feira (24/07/2012), a Delegacia de Homicídios (DH), realizou o levantamento cadavérico de Wilton Santos Lima, 32 anos, que morava na rua F, casa 130 no bairro George Américo, em Feira de Santana.

Segundo investigações de policiais, o homem foi morto com vários tiros na estrada do Besouro, no bairro da Asa Branca. O crime foi praticado por dois homens, que executaram o carroceiro com vários tiros. Os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.