José Ronaldo discute propostas para Feira de Santana em entrevista ao Jornal Transamérica

José Ronaldo discute propostas para Feira de Santana em entrevista ao Jornal Transamérica.
José Ronaldo discute propostas para Feira de Santana em entrevista ao Jornal Transamérica.
José Ronaldo discute propostas para Feira de Santana em entrevista ao Jornal Transamérica.
José Ronaldo discute propostas para Feira de Santana em entrevista ao Jornal Transamérica.

Áreas essenciais à população, como educação, saúde, segurança pública e infra-estrutura foram destaques durante entrevista do candidato José Ronaldo, ao Jornal Transamérica, desta manhã (19/07/2012), comandado pelo radialista e deputado Carlos Geilson.

Sobre educação, o candidato falou da necessidade para o município de escolas em tempo integral. Na saúde, ele avalia como fundamental a implantação de novas policlínicas em pontos estratégicos da cidade e a ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF).

Ronaldo lembrou também que Feira teve importantes transformações no sistema viário, com a construção de viadutos. Mas, ressaltou sobre medidas necessárias para as áreas de infraestrutura e trânsito.

Parceria – Sobre diálogo do município com os governos estadual e federal, o candidato democrata afirmou que é um dever do gestor buscar recursos nos ministérios. “Feira de Santana está sempre acima dos partidos políticos”, disse.

Concurso – O prefeiturável destacou também a importância de realizar de novos concursos públicos; do diálogo com comerciantes do mercado formal e informal para melhorar a dinâmica do centro da cidade; dar atenção aos distritos com programas específicos, a exemplo da distribuição de sementes, aragem de terra, e implementar novos.

Ao final da entrevista, José Ronaldo agradeceu pelo convite aos radialistas, a audiência dos ouvintes que participaram com perguntas, sugestões e, ainda, a presença do senador João Durval na noite anterior (18) em missa de Ação de Graças comemorando a passagem de seu aniversário.

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).