HGCA: Casal capota veículo na BR-116 Sul próximo ao posto de combustível São Gonçalo

Jonas Almeida Cerqueira, 56 anos, morador do município de Santanópolis vítima de um tiro no abdômen depois de uma tentativa de assalto, próximo do povoado em que morava a vítima.

Ele foi encaminhado à emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado.

Colisão

Luciene Bispo dos Santos, 35 anos, residente na rua Itabuna no bairro do Jardim Cruzeiro foi encaminhada para unidade de saúde nesta segunda-feira(02/07/2012).

De acordo com informações, ela estava de carona na motocicleta de Itamar da Silva Nascimento, 23, morador do Parque Panorama que se envolveu em acidente com veículo de dados ignorados na avenida Sudene, Centro Industrial do Subaé (CIS) .

Capotamento

José Cícero Farias da Silva, 35 anos e Aurineide Farias, 41, domiciliados no estado de São Paulo foram vítima de capotamento quando conduzia um veículo Fox, de dados ignorados. O fato ocorreu na BR 116- Sul, próximo ao posto de combustível São Gonçalo.

Atropelo

Lourival Simões, 67 anos, morador da rua Santo André no bairro do Tomba e Paulo Antonio Machado Souza também morador do mesmo bairro, conduzia uma motocicleta de placa policial JSD 1613 que atropelou o idoso .

As duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ciúme: garota de 20 anos aplica facada em adolescente no Jardim Acácia

A jovem Riane Santos Freitas, de 20 anos, foi presa depois de aplicar um golpe de faca nas costas de uma adolescente de 17 anos, na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

A confusão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (02/07/2012), quando as duas jovens se desentenderam por causa de ciúmes, envolvendo amigos e namorados. “Ela [a vítima] ficou com ciúmes porque os meninos não lhe deram mais atenção”.

Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, a acusada disse que conversava com amigos, quando passou a ser ofendida pela vítima.

No Complexo Policial de Feira de Santana, Riane não demonstrou arrependimento por ter lesionado a adolescente. “Partí para cima dela. Se tivesse que fazer de novo, eu faria”, afirmou Riane.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade e depois de ter alta hospitalar prestou depoimento na delegacia.

PM apreende mais de 500 pedras de crack no bairro Rua Nova

Policiais militares apreenderam mais de 500 pedras de crack e 50 dolões de maconha em uma residência do bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As drogas foram encontradas após a prisão de dois jovens: Henrique Souza de Almeida, conhecido como “Pinguim”, e Edson Luis de Souza, ambos de 20 anos.

As prisões foram feitas durante uma ronda de rotina da PM. “Avistamos dois homens em atitude suspeita. Um deles entrou na residência e tentou jogar a droga no vaso sanitário. Na casa, encontramos mais 513 pedras de crack e 50 dolões de maconha”, contou o sargento Amorim, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o sargento, a residência onde foram encontradas as drogas funcionava como ponto de tráfico. “Moradores informaram que é constante a movimentação de pessoas até altas horas da noite. Isso chamou a atenção da vizinhança”, completou o policial militar.

Henrique Souza de Almeida e Edson Luis de Souza foram autuados em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Desespero: Morre criança de 4 anos baleada no Aviário

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (02/07/2012), João Gabriel Barreto de Jesus, 4 anos que morava na rua E, bairro Aviário foi atingido por uma bala perdida, em Feira de Santana.

De acordo com informações, homens em um veículo Fiesta, vermelho, e o outro em uma motocicleta passaram pela rua deflagrando vários tiros contra uma pessoa ainda não identificada. Na mesma rua onde ocorria o tiroteio, várias crianças brincavam e um dos tiros atingiu o menor que estava na porta de casa, onde também funciona um bar.

A delegada Klaudine Passos, plantonista da Delegacia de Homicídios e equipe de policiais estiveram na unidade de saúde para apurar os fatos e iniciar as investigações.

Gislene Barreto de Jesus, mãe da criança, informou que os homens estavam encapuzados, e atiraram, quando uma bala atingiu João. Ela ficou desesperada ao tomar conhecimento da morte de seu filho no hospital.

Este é o segundo crime registrado no mês de junho pela policia civil.

Jovem baleado no Parque Getúlio morre no HGCA

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (02/07/2012) Fernando Moreira Santos, 25 anos, que morava na rua Realeza, no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, morreu vítima de três tiros, após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) .

O jovem ainda foi socorrido pela viatura da polícia militar até a unidade de saúde, mas não resistiu. Segundo Ana Lúcia, irmã da vítima, o crime ocorreu próximo da residência e foi cometido por um homem conhecido com “Sassá”, que fugiu em uma motocicleta, na companhia de um comparsa.

“ Na noite anterior, houve uma pequena divergência entre “Nando” e o acusado do crime’’, disse a parente para nossa reportagem.

Polícia localiza quatro veículos abandonados em Feira

Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar localizou quatro carros abandonados em feira de Santana. No sábado (30/07/2012), prepostos lotados na 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram um veículo modelo Volkswagen Cross Fox, preto, placa NYN-5889, licença de Feira de Santana, que foi encontrado na rua Kairos, bairro Gabriela.

No domingo (01/06/2012), outra guarnição da PM localizou no bairro Coronel José Pinto, um Corsa, de placa JMQ-2370, licença de Lauro de Freitas-Ba. No interior do veículo, foi encontrado uma carteira de identidade em nome de Gilvan Silva dos Santos.

Ainda no domingo, próximo à ponte do Rio Jacuípe, às margens da BR-116 Sul, foram localizados dois carros: um Fiat Punto, placa NZD-7212, licença de Feira, um veículo Gol, azul, placa JMB-3485, licença de Pojuca-Ba.

Os veículos foram apresentados no Complexo Policial Investigar Bandeira

Final de semana: Várias tentativas de morte registradas no HGCA

Joanderson do Rosário Silva, 17 anos, morador da rua Amaralina, no bairro do Sobradinho, foi baleado na coxa e mão. A tentativa de morte ocorreu no conjunto Morada das Árvores e foi praticada por homens de moto. No mesmo local, Wilton Assunção Cruz, 17 anos, que reside na rua X 1, George Américo, foi baleado com um tiro na coxa. As vítimas foram socorridas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Antonio Carlos Silva de Miranda, 26 anos, morador da rua Cordeirópolis, no bairro da Mangabeira foi baleado na coxa esquerda. O tiro foi deflagrado por elementos que estavam em uma motocicleta e aconteceu na praça da Mangabeira, neste domingo (01/07/2012).

Paulo Roberto Costa de Almeida, 25 anos, residente no município de Santa Barbara foi atingido com um tiro na coxa direita, deflagrado por um homem conhecido como Cláudio. Segundo a ocorrência policial, o autor do disparo passou por uma crise de ciúmes no loteamento Porto Seguro, próximo ao conjunto Feira IV, e tentou tirar a vida de Paulo Roberto.

Espancamento

Antonio Carlos Cerqueira de Jesus, 43 anos, morador da rua Antonio Fernandes, no Campo Limpo tentou fugir de desconhecidos que estavam lhe perseguindo. Após pular alguns muros de residências foi alcançado e espancado por populares. Não constam no livro de ocorrências do hospital, os motivos da agressão.

Acidente

Georgiana Shirley dos Santos Sampaio, 30 anos, José Roberto dos Santos Souza, 32, e José Ribeiro de Souza , 30, José wilton Gomes Santos, 33, todos moradores do distrito de Humildes, foram vítimas de acidente. O veículo Besta, do transporte alternativo, no qual viajavam, foi colhido na traseira por um caminhão de dados ignorados. Não há mais detalhes sobre o acidente.

Assalto

Gerson Santos de Carvalho, 20 anos, morador da rua Macário Cerqueira, no bairro Mochila foi baleado na barriga disparado por homens desconhecidos. Segundo a ocorrência, a moto dele foi tomada de assalto.

Facadas

Luiz Vicente da Silva, 34, morador da rua Navio, no Alto do Rosário, foi vítima de um golpe de faca no braço. O autor da lesão contra a vítima não teve o nome revelado.

Evangelista dos Reis Damasceno, 32 anos, morador na cidade de Euclides da Cunha, recebeu uma facada nas costas. De acordo com a ocorrência policial, o golpe foi aplicado pela própria companheira de prenome Rita.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115045 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.