Feira de Santana vai sediar 1ª Conferência Regional do Leite nesta quinta-feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Evento acontecerá no Restaurante Los Pampas, às 14h, e está sendo articulado por membros da Subcomissão Permanente do Leite no Congresso Nacional.

Pela primeira vez a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados realiza Conferência Regional do Leite na Bahia e escolheu a cidade de Feira de Santana para sediá-la.

Com o tema “Política Nacional para a Cadeia Produtiva do Leite”, o evento acontecerá nesta quinta-feira (12/07/2012), às 14h, no Restaurante Los Pampas.

O evento irá reunir diversos órgãos públicos e privados visando discutir demandas dos trabalhadores, produtores e das indústrias na Cadeia Produtiva do Leite.

Esta atividade está sendo articulada pelos deputados federais Josias Gomes (PT/BA), Domingos Sávio (PSDB-MG), Alceu Moreira (PMDB-RS) – respectivamente, presidente, relator e titular da Subcomissão Permanente do Leite no Congresso Nacional – com o apoio do Mandato do deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto.

Colegiado – A Subcomissão Permanente é destinada a acompanhar, avaliar e propor medidas sobre a produção de leite no mercado nacional incluindo a fixação de preço justo para os produtores; o combate aos cartéis na produção dos insumos lácteos; o estabelecimento de mecanismos de proteção do mercado interno de importação de produtos subsidiados; e a redefinição da carga tributária sobre leite in natura.

Agenda

O que? Conferência Regional do Leite
Quando? 12 de julho (quinta-feira), às 14h
Onde? No Restaurante Los Pampas (Rua Ouro Verde, n º 20 – Feira de Santana).
Contato: Grasiele Mascarenhas (71) 9988-7479

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]