Feira de Santana tem 67% das escolas da rede estadual funcionando

O movimento de volta às aulas dos estudantes da rede estadual está em processo de consolidação em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Nesta quinta-feira (12/07/2012), cerca de, 67% das escolas já estão em funcionamento no município. De um total de 78 escolas, 52 estão com aulas.

A medida que as escolas vão retomando suas atividades, os programas de reposição de aulas são aprovados pelos colegiados escolares das unidades e supervisionados pela Secretaria da Educação. Para aquelas unidades escolares que ainda não realizaram reposição, a orientação da Secretaria da Educação é que priorizem a utilização dos sábados e, naquelas que forem preciso, seja utilizado o mês de janeiro de 2013.

Concentração na capital – Os números também mostram o movimento de volta às aulas em todo o estado. Ao todo, 1.109 escolas estão em funcionamento, das 1.411 unidades, que compõem a rede estadual. Das 302 escolas paralisadas, 199 estão localizadas na capital baiana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141310 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário