Em Feira de Santana, Moradores da Adenil Falcão abraçam campanha de Tarcízio Pimenta

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputada Graça Pimenta enfatiza empenho do prefeito na gestão municipal.
Deputada Graça Pimenta enfatiza empenho do prefeito na gestão municipal.
Deputada Graça Pimenta enfatiza empenho do prefeito na gestão municipal.
Deputada Graça Pimenta enfatiza empenho do prefeito na gestão municipal.

Uma recepção calorosa. Essa é a melhor definição para a forma como os moradores da avenida Adenil Falcão, no bairro Brasília, e adjacências, receberam a caminhada do candidato à reeleição, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), nesta segunda-feira (16/07/012). Posicionados na frente de suas residências ou acompanhando a marcha debaixo de uma chuva fina, os cidadãos elogiavam o administrador feirense e agradeciam pelas melhorias realizadas na região.

Morador da avenida há 40 anos, o funcionário público Joilson Teixeira fez uma avaliação do governo Tarcízio Pimenta. “Um governo melhor é impossível. A Adenil era cheia de buracos e quando chovia tinha muita lama. Tarcízio foi quem asfaltou. Por essa e por outras obras que ele realizou, tenho prazer em dizer que moro numa cidade”, expressa.

Presente na caminhada, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) enfatizou o empenho do prefeito feirense em administrar o município. “Tarcízio Pimenta trabalha dia e noite por Feira de Santana. Ele acorda às 5 horas da manhã para supervisionar o trabalho dos secretários e as obras do governo municipal que são feitas na cidade. Só aqui na região ele asfaltou, além da Adenil, as ruas Opala e Jazidas”, declara.

Finalizando a caminhada, Tarcízio Pimenta destacou o poder de decisão do eleitor. “O povo veio nos receber aqui e eu acredito na força das pessoas. Acredito também na força do trabalho. Já fizemos muitos investimentos em Feira de Santana. No próximo mandato vamos continuar investido em nossa cidade. Vamos à luta! Vamos vencer pelo voto livre do povo!”, declara.

O candidato a vice-prefeito, Ribeiro, e candidatos a vereadores, como a vereadora Eremita Mota, moradora da região da Adenil, também participaram do ato político. Nesta terça-feira (17), a caminhada vai ser realizada no conjunto Liberdade, às 20h12.

População vibra durante inauguração do comitê de Tarcízio Pimenta em Jaíba

População vibra durante inauguração do comitê de Tarcízio Pimenta em Jaíba.
População vibra durante inauguração do comitê de Tarcízio Pimenta em Jaíba.

Cidadãos presentes em Jaíba vibraram durante a inauguração do comitê do candidato à reeleição em Feira de Santana, prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), realizada neste sábado (14) na localidade. Durante a ocasião, alguns participantes aproveitaram para destacar ações desenvolvidas pelo gestor no distrito. Concursada como agente de endemias na Prefeitura Municipal, Ronicéia Santos salientou o trabalho desenvolvido pelo administrador feirense.

“Sou concursada do ano de 2006 e sei que Tarcízio nos valorizou. Ele chegou à prefeitura e começou a chamar os concursados para as áreas que estavam precisando de trabalhadores. A saúde no Posto de Saúde da Família (PSF) daqui de Jaíba está melhor do que nunca. O atendimento está ótimo e a ambulância está sempre disponível. As ações estão sendo feitas. Vamos lutar para que o trabalho de Tarcizio Pimenta continue”, relata a agente.

O jovem Elivan Macedo, morador de Jaíba há 27 anos, relacionou outras ações. “O transporte público daqui agora é excelente. O prefeito colocou curso de informática aqui, coisa que antes não tinha. Tarcízio Pimenta é a melhor opção para Feira de Santana”, afirma.

Estudante do 6º ano na Escola Municipal 15 de Novembro, o garoto Breno dos Santos falou da sensação de estar sendo valorizado. “É muito bom ir para a escola com fardamento e material escolar novos, dados pela prefeitura”, diz.

Presente na inauguração, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) enumerou mais atos governamentais. “A prioridade do cidadão é saúde, educação e segurança. E isso Tarcízio Pimenta deu para o povo de Feira. Além de outras ações, nosso prefeito implantou o Sistema de Saúde Digital, reformou mais de 100 escolas e criou a Secretaria de Prevenção a Violência (Seprev). O prefeito fez e está fazendo um bom governo, por esse motivo ele merece a reeleição” declara.

Durante o ato político, Tarcízio Pimenta falou sobre uma das suas propostas de campanha. “Eleito, vou construir o máximo possível de creches, para que os pais possam ir trabalhar e ter onde deixar o filho com tranquildade”, revela.

Também neste sábado, o prefeito e a deputada participaram do evento “6ª Plenitude Treinando Discípulos”, realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular do conjunto Feira X. O culto foi ministrado pelo pastor Valdemiro Adriano e o louvor pelo ex-vocalista do Olodum, Pierre Onassis. O candidato a vice-prefeito, Ribeiro, também participou da agenda do dia. Nos dois eventos os presentes parabenizaram o prefeito pela passagem do seu aniversário, comemorado no mesmo dia em que eles foram realizados.

Sobre Carlos Augusto 9668 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).