Em Feira de Santana, campanha de Tarcízio Pimenta apresenta mais novidades na Internet

Campanha de Tarcízio Pimenta apresenta mais novidades na Internet.
Campanha de Tarcízio Pimenta apresenta mais novidades na Internet.
Campanha de Tarcízio Pimenta apresenta mais novidades na Internet.
Campanha de Tarcízio Pimenta apresenta mais novidades na Internet.

A campanha do candidato à reeleição pelo PDT, o prefeito Tarcízio Pimenta, continua inovando. Já estão disponíveis no site oficial, pequenos programas de TV e de Rádio que tornam, ainda mais acessíveis, as informações sobre o trabalho de Tarcízio. “Acreditamos que a comunidade não precisa esperar pelo início do horário eleitoral para conhecer ainda mais de perto o nosso projeto. A internet é umas das nossas aliadas para que o cidadão feirense tenha acesso às nossas ideias e as avalie com tranquilidade, entendendo que temos feito o melhor para Feira continuar crescendo.”, explicou Tarcízio.

O site oficial usa o slogan de campanha como endereço (www.prafrentefeira.com.br) – é completamente interligado às redes sociais do candidato, a exemplo do Twitter, Facebook e Instagram. Informações como o plano de governo, histórico político de Tarcízio e de seu vice, Ribeiro, também integram o endereço eletrônico.

 

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9307 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).