Eleições 2012 | Candidato a prefeito, Zé Neto encontra Lula em São Paulo para tratar da eleição em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O ex-presidente Lula afirmou a Zé Neto que essa é a vez de Feira abraçar de vez o projeto que mudou a Bahia e o Brasil. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)O ex-presidente Lula afirmou a Zé Neto que essa é a vez de Feira abraçar de vez o projeto que mudou a Bahia e o Brasil. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
O ex-presidente Lula afirmou a Zé Neto que essa é a vez de Feira abraçar de vez o projeto que mudou a Bahia e o Brasil. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
O ex-presidente Lula afirmou a Zé Neto que essa é a vez de Feira abraçar de vez o projeto que mudou a Bahia e o Brasil. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
O ex-presidente Lula afirmou a Zé Neto que essa é a vez de Feira abraçar de vez o projeto que mudou a Bahia e o Brasil. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)

O candidato à prefeitura de Feira de Santana Zé Neto (PT), se encontrou com o ex-presidente Lula nesta segunda-feira em São Paulo. O evento reuniu 118 candidatos a prefeito do PT e de partidos aliados.

Lula chamou a atenção de todos os presentes pela disposição com que participou do encontro. Ele garantiu a Zé Neto que virá a Feira de Santana durante a campanha e afirmou que é hora de avançar com o projeto do PT na cidade.

Para esse encontro, Zé Neto foi convidado junto com mais 84 candidatos do PT e outros 24 de partidos aliados. O ex-presidente usou sua experiência para lembrar às principais lideranças do PT e dos partidos aliados que chegou a hora de o projeto que mudou o Brasil chegar também às cidades de grande porte que ainda não conhecem de perto a administração petista. Em relação à Bahia, Lula afirmou pessoalmente a Zé Neto que tem um grande interesse que Feira de Santana conheça de perto e abrace o projeto do PT.

“É sempre uma grande alegria encontrar o companheiro Lula que conheço desde os anos 80, quando era sindicalista. Ouvi suas palavras com carinho. Aprender com sua história é sempre estimulante principalmente agora que estamos no meio de um caminho de mudança gradativa no Brasil e na Bahia que precisa se afirmar com mais força na nossa Feira de Santana. Não deixa de ser um grande estímulo reencontrar esse valioso companheiro que tanto fez e faz por todo o povo brasileiro”, disse Zé Neto, o candidato do PT na segunda maior cidade da Bahia.

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).