EBDA realiza capacitação para projetos do Crédito Estiagem

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Com a finalidade de dar celeridade à operacionalização da linha especial de crédito voltada para os agricultores familiares afetados pela seca, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura, realiza, entre os dias 17 e 18, capacitação em Elaboração de Projetos para o Crédito Estiagem. O evento acontece a partir das 9h, no Centro de Treinamento da Empresa (CTN), em Itapuã.

O treinamento será direcionado às instituições elaboradoras de propostas ao Banco do Nordeste. “Esta será uma oportunidade para esclarecimento de normativos onde toda a equipe técnica participante estará apta a preparar projetos para o Crédito Estiagem”, afirmou a chefe da Divisão de Suporte Técnico (DST), Karina Freire.

Além dos técnicos da EBDA, estarão presentes técnicos da Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (Ascoob), Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag – BA) e Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf).

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108839 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]