“É um momento de confraternização e alegria”, diz José Ronaldo em comemoração de aniversário, que ocorre nesta quarta-feira em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
"É um momento de confraternização e alegria", diz José Ronaldo.
"É um momento de confraternização e alegria", diz José Ronaldo.
"É um momento de confraternização e alegria", diz José Ronaldo.
"É um momento de confraternização e alegria", diz José Ronaldo.

As festividades dos 61 anos de José Ronaldo, completos nesta quarta-feira (18/07/2012), começaram cedo. Às 6 horas, familiares, amigos e correligionários políticos já ocupavam a frente da casa do aniversariante, para participar da alvorada de fogos. A demonstração de carinho teve continuidade durante café da manhã, no espaço de festa Roque Buffet.

“Agradeço a Deus por mais um ano de vida e a todos os amigos que estão aqui me dando este abraço gostoso. É um momento de confraternização e alegria”, frisou o aniversariante, que aproveitou para convidar os presentes a estarem na missa em ação de graças, às 18 horas, na Igreja Senhor dos Passos.

No café da manhã, que comemorou a passagem da data, Ronaldo recebeu homenagens de artistas feirenses como Dilma Ferreira, Paulo Bindá e o repentista Ceará, que o felicitaram através de canções e repentes.

Estiveram presentes nas comemorações o candidato a vice-prefeito de Feira de Santana pela coligação o Trabalho Vai Voltar, Luciano Ribeiro (PMDB); o vice prefeito Paulo Aquino; o deputado estadual Carlos Geilson; e o presidente municipal do PMDB, Evaldo Martins.

Também, o segundo suplente do senador João Durval Carneiro, José Pinto (PDT); o vereador Roberto Tourinho (PV); os ex-secretários Ozeny Moraes, Denise Mascarenhas, João Marinho, José Pinheiro e Geraldo Sampaio; o militante histórico do PMDB, Luiz Alvim; e candidatos a vereador da coligação.

Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).