Deputado estadual Marcelino Galo destaca relançamento de editais do Movimento de Organização Comunitária

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O relançamento dos editais do Movimento de Organização Comunitária (MOC) foi destacado pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT), em entrevista na tarde desta quarta-feira (18/07/2012). O parlamentar salienta que por conta do recesso alguns editais não receberam concorrentes ou não houve aprovação anteriormente. “O levantamento feito pelo MOC fez o movimento relançar 13 editais ontem [terça-feira], fruto da organização da ASA [Articulação no Semiárido Brasileiro] em busca de recursos para desenvolver políticas públicas para o semiárido baiano. Entre as vagas oferecidas para seleção de pessoal estão os editais em territórios como o do Sisal, Irecê, Piemonte do Paraguaçu e Semiárido Nordeste II”, pontua Galo.

Os editais relançados pelo MOC estão disponíveis no link (http://www.moc.org.br/editais.php) e se referem ao projeto MOC/SDT 2011/2012, para contratação de articuladores territoriais.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]