Crise social e econômica do capitalismo é tema de seminário. Interessados podem se inscrever gratuitamente até esta quarta-feira (25/07)

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR) da UNEB promove o II Seminário Temático: o Estado e a Crise Social e Econômica do Capitalismo.

A iniciativa, que acontece nos dias 26 e 27 de julho de 2012, vai ser sediada no Auditório Milton Santos, que fica localizado no prédio da pós-graduação, no Campus I da universidade, em Salvador.

A ação, que é aberta ao público externo, está disponibilizando 90 vagas. Os interessados devem solicitar participação pelo e-mail [email protected] até esta quarta (25).

O seminário tem como objetivo discutir as transformações que o estado brasileiro tem sofrido decorrentes do neoliberalismo.

Entre os assuntos que serão discutidos no seminário estão dinâmica urbana, dívida pública e recriação do capitalismo fictício.

Serviço

O que: II Seminário Temático: o Estado e a Crise Social e Econômica do Capitalismo

Quando: 26 e 27de julho de 2012

Onde: no Auditório Milton Santos, no prédio da pós-graduação, no Campus I da UNEB, em Salvador.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]