Convênio com SESAB assegura estágio para estudantes da UNEB na rede pública de saúde

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os estudantes da área de saúde da UNEB vão realizar seus estágios curriculares nos centros de atendimento da rede estadual da Bahia.

A novidade é fruto de convênio de cooperação técnico-científica entre a UNEB e a Secretaria estadual da Saúde (Sesab), assinado na última sexta-feira (06/07/2012), em cerimônia realizada na Fundação Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Assinaram o acordo o secretário Jorge Solla (Sesab), a vice-reitora da UNEB, Adriana Marmori — representando o reitor Lourisvaldo Valentim —, e o diretor do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I (Salvador), Atson Fernandes.

O acordo entre UNEB e Sesab foi costurado por Verônica Vieira, diretora da Escola estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto Magalhães Netto (EESP).

Além da utilização de hospitais, clínicas e maternidades pelos estudantes, o convênio prevê intercâmbio de conhecimento e de pesquisas na área de saúde.

Mais informações no site:  www.uneb.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112804 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]