Cinco empresas concorrem construção do teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana

Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.
Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.

Nesta quinta-feira (26/07/2012), na sede da Superintendência de Construção Administrativas da Bahia (SUCAB), em Salvador, cinco empresas participaram do processo licitatório que visa selecionar firmas interessadas em construir o teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana.

O resultado final da habilitação será publicado no Diário Oficial.

A construção do teatro é a segunda etapa das obras do Centro de Convenções de Feira, cujo investimento está estimado em R$ 12 milhões.

Nesta fase será feita limpeza de terreno, conclusão das fundações de edificações periféricas e isolamento do Centro de Convenções; paredes e painéis de vedação (acústica), impermeabilização das áreas descobertas, revestimentos de paredes internas, externas e do teto; forros, pinturas, infraestruturas de cenotecnia (tecnologia liga às artes cênicas) e sistema de ar condicionado do teatro; urbanização; instalações elétricas, instalações de combate a incêndio e instalação de gás GLP, dentre outras ações.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108659 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]