Cinco empresas concorrem construção do teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.
Maquete do Centro de Convenções de Feira de Santana.

Nesta quinta-feira (26/07/2012), na sede da Superintendência de Construção Administrativas da Bahia (SUCAB), em Salvador, cinco empresas participaram do processo licitatório que visa selecionar firmas interessadas em construir o teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana.

O resultado final da habilitação será publicado no Diário Oficial.

A construção do teatro é a segunda etapa das obras do Centro de Convenções de Feira, cujo investimento está estimado em R$ 12 milhões.

Nesta fase será feita limpeza de terreno, conclusão das fundações de edificações periféricas e isolamento do Centro de Convenções; paredes e painéis de vedação (acústica), impermeabilização das áreas descobertas, revestimentos de paredes internas, externas e do teto; forros, pinturas, infraestruturas de cenotecnia (tecnologia liga às artes cênicas) e sistema de ar condicionado do teatro; urbanização; instalações elétricas, instalações de combate a incêndio e instalação de gás GLP, dentre outras ações.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113721 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]