Candidato a reeleição em Feira de Santana, Tarcízio Pimenta lança campanha na Internet

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Tarcízio Pimenta lança campanha na Internet.
Tarcízio Pimenta lança campanha na Internet.
Tarcízio Pimenta lança campanha na Internet.
Tarcízio Pimenta lança campanha na Internet.

O prefeito Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição para prefeitura municipal de Feira de Santana pelo PDT, já deu a largada em sua campanha. O pedetista foi o primeiro candidato feirense a se pronunciar sobre a eleição na internet. Nesta sexta-feira (06/07/2012), primeiro dia de campanha, as redes sociais de Tarcízio – Twitter, Facebook e You-Tube – já estavam com o conteúdo diferenciado.

Para Tarcízio, que implantou no município o pioneiro programa “Feira Cidade Digital”,  a internet será um importante canal de comunicação e aproximação com a comunidade feirense.  “Durante os últimos três anos, Feira tem experimentado uma verdadeira revolução tecnológica e digital que refletem positivamente em vários segmentos da sociedade, a exemplo da Educação e da Saúde. Tendo consciência da importância da internet, eu não poderia deixar de usar essa ferramenta para manter a comunidade informada do nosso trabalho, projetos e ideias.”, destacou Tarcízio.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).