Eleições 2012: Candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, Zé Neto visita comunidade do Mercado de Arte e promove reunião com industriários

Candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, Zé Neto visita comunidade do Mercado de Arte e promove reunião com industriários. 
Candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, Zé Neto visita comunidade do Mercado de Arte e promove reunião com industriários. 

O candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), e a sua vice, Eliana Boaventura (PP), realizarão uma visita na tarde desta quinta-feira (19/07/2012), ás 16 horas, ao Mercado de Arte Popular do município.

A visita tem o objetivo de avaliar a atual situação do mercado, que além de ser um dos principais cartões postais da cidade, se consagra como um espaço comercial de produtos regionais e de cultura popular, onde artesãos e artistas apresentam os seus trabalhos à turistas e visitantes.

Acompanhado por lideranças e demais candidatos da coligação “Um novo caminho para Feira”, Zé Neto irá ouvir os anseios dos comerciantes locais a respeito das condições de trabalho e de infraestrutura do Mercado de Arte que precisam ser melhoradas.

Encontro com industriários

Representando a Coligação “Um novo caminho para Feira”, o candidato a prefeito de Feira de Santana Zé Neto (PT), se reúne com industriários da cidade nesta sexta-feira (20/07/2012) para apresentar seu programa de governo para o setor e ouvir as sugestões do mesmo.

O encontro acontecerá no restaurante Cravo e Panela, no Ville Gourmet, às 20h, e contará com a presença do senador Walter Pinheiro.

O evento faz parte das estratégias de campanha que primam pelo diálogo e construção conjunta das diretrizes que poderão mudar os passos de Feira de Santana num exercício democrático e efetivamente participativo.

Na promoção destes encontros setoriais, Zé Neto já se reuniu com advogados, imprensa e médicos. Também estão previstas conversas com artistas e produtores culturais, pecuaristas e produtores rurais entre outros segmentos.

Serviço

O quê: Encontro com industriários

Quando: sexta-feira (20/07), às 20h.

Onde: Restaurante Cravo e Panela, Ville Gourmet, às 20h.

Sobre Carlos Augusto 9463 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).