WPP firma novo acordo no Brasil através da agência Sudler & Hennessey

O WPP maior grupo de publicidade e propaganda do mundo acaba de anunciar mais um acordo de afiliação no Brasil. Com o objetivo de fortalecer sua atuação no mercado health care, o WPP através da sua agência S&H (Sudler and Hennessey) acaba de se associar ao Grupo TriunfoO WPP maior grupo de publicidade e propaganda do mundo acaba de anunciar mais um acordo de afiliação no Brasil. Com o objetivo de fortalecer sua atuação no mercado health care, o WPP através da sua agência S&H (Sudler and Hennessey) acaba de se associar ao Grupo Triunfo


O WPP maior grupo de publicidade e propaganda do mundo acaba de anunciar mais um acordo de afiliação no Brasil. Com o objetivo de fortalecer sua atuação no mercado health care, o WPP através da sua agência S&H (Sudler and Hennessey) acaba de se associar ao Grupo Triunfo, grupo empresarial com unidades de negócios especializada no mercado health care e com atuação nas áreas de publicidade e propaganda, tecnologia e serviços digitais e consultoria e treinamento.

Com essa associação, a agência de publicidade Triunfo Comunicação Integrada, já reconhecida como uma das principais agências health care do Brasil passa a contar com toda a estrutura e conhecimento da Sudler&Hennessey, a maior agência de health care do mundo.

De acordo com Jed Beitler, CEO mundial da Sudler, a afiliação entre a S&H e a Triunfo faz parte da estratégia de expansão e consolidação do WPP no Brasil. A escolha da Triunfo como afiliado estratégico se deve, entre outras coisas, a sinergia entre as empresas e o perfil dos sócios que são muito compatíveis com os objetivos de crescimento do grupo aqui no país.

“A chegada da Sudler&Hennessey ao Brasil através da Triunfo é um marco importante para o processo de expansão nas Américas”, afirma Ruben Gutierrez, Sócio Gerente da Intramed, a divisão de educação médica da Sudler. Ainda segundo Gutierrez, a Triunfo Comunicação Integrada agora se configura como um dos escritórios da S&H no mundo e passa a oferecer uma ampla gama de serviços para as empresas dedicadas ao cuidado da saúde.

O Grupo Triunfo é formado pelas empresas Triunfo Comunicação Integrada, Track Digital e Triunfo Consultoria e Treinamento.

O Grupo tem escritórios em São Paulo e Campinas e está em franco processo de crescimento.

O CEO do Grupo Triunfo, Scher Soares, afirma que a parceria estratégica com o WPP através da afiliação a S&H é um marco importante na história da Triunfo e um grande orgulho para a empresa.

Soares, destaca que essa aliança resulta entre outras coisas, de uma perfeita combinação entre forças e os objetivos de expansão internacional da Triunfo, associado aos objetivos de consolidação do WPP aqui no Brasil.

Ainda de acordo com Soares, um dos pilares dessa afiliação é a sinergia imediata entre as contas e estruturas da S&H e da agência Triunfo Comunicação Integrada.

A diretora Executiva da Triunfo Comunicação Integrada, Janaina Rosas aponta que a associação entre as agências vai criar um nível de serviço de altíssima qualidade e com capacidade de atender as demandas mais atuais do marketing health care, como por exemplo a necessidade de lidar com as restrições da Anvisa à promoção de medicamentos, a exigência de ter uma área médica na agência e as questões mais atuais como a promoção médica digital. Ainda segundo Janaina Rosas, a Triunfo Comunicação Integrada e S&H se unem para levar o melhor nível de serviço ao marketinghealth care e construir a maior e melhor agência do setor no Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).