Waldir Pires participa da Convenção do PT de Feira de Santana, que ocorre nesta sexta (29/06)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O ex-governador da Bahia Waldir Pires marca presença na homologação da candidatura de Zé Neto (PT), a prefeito de Feira de Santana. - (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
O ex-governador da Bahia Waldir Pires marca presença na homologação da candidatura de Zé Neto (PT), a prefeito de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
O ex-governador da Bahia Waldir Pires marca presença na homologação da candidatura de Zé Neto (PT), a prefeito de Feira de Santana. - (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
O ex-governador da Bahia Waldir Pires marca presença na homologação da candidatura de Zé Neto (PT), a prefeito de Feira de Santana. – (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

Assim como o governador Jaques Wagner, o ex-governador da Bahia, Waldir Pires, marcará presença na homologação da candidatura a prefeito de Feira de Santana do deputado líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), durante Convenção Municipal marcada para esta sexta-feira (29), às 15h, na Estação da Música.

Com eles, irão a ex-secretária da Casa Civil do Estado e atual secretária executiva do Ministério do Planejamento, Eva Chiavon; o senador Walter Pinheiro; secretários estaduais a exemplo de Cezar Lisboa (Relações Institucionais), Robinson Almeida (Comunicação), Rui Costa (Casa Civil), Eugênio Spengler (Meio Ambiente), Nestor Duarte (Administração Penitenciária);  deputados federais como Afonso Florence, Zézeu Ribeiro, Emiliano José e Luiz Alberto. Yulo Oiticica, Neusa Cadore, Bira Corôa e Joseildo Ramos estão na lista dos deputados estaduais que estarão presentes.

Também irão ao evento o Secretário Nacional de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Jerônimo Rodrigues (que é feirense e professor da UEFS); Emiliano José, suplente de deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores; a Secretária Nacional da Juventude do PT, Joana Parolli, representando a direção nacional do partido; assim como amigos, familiares e militantes que apóiam as candidaturas majoritárias e proporcionais na cidade pelo PT.

Durante a Convenção, o nome do vice-prefeito será apresentado, assim como os partidos que irão compor a coligação, além de homologadas as candidaturas daqueles que irão disputar vagas na Câmara Municipal. As linhas do Programa de Governo do PT também serão apresentadas durante o evento.

SERVIÇO

O que: Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana.

Quando: Nesta sexta-feira (29), a partir das 15h.

Onde: Na Estação da Música (Rua José Tavares Carneiro, 720, Baraúna – Feira de Santana). Próximo ao G Barbosa da Avenida José Falcão.

Por quê: Para homologar nomes que disputarão vagas na Prefeitura Municipal e na Câmara de Vereadores pelo PT e os partidos que irão compor a Coligação.

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).